20/11/2018
Principais Tipos de Discadores Automáticos Disponíveis

Principais Tipos de Discadores Automáticos Disponíveis

0.0 00 Os discadores automáticos, como o próprio nome diz, é um programa para realizar ligações de forma automática, têm por função principal otimizar o tempo de atendimento no call center, eliminando o lixo na PA e aumentando a produtividade da equipe. Normalmente um contact center possui dezenas de funcionários e um processo de discagem manual significa tempo ocioso e prejuízo financeiro. Em geral o uso de discadores automáticos em call center aumentam a produtividade em aproximadamente 30%. Neste texto listaremos os principais discadores automáticos disponíveis no mercado, deste que é tido como o coração de qualquer operação devido sua […]
16/11/2018
Como Coordenar um Call Center

Como Coordenar um Call Center

0.0 00 Saber como coordenar um call center não é uma tarefa simples, normalmente o ambiente de uma central de atendimento possui dezenas de colaboradores e nesse âmbito o coordenador deve estar sempre atento para garantir que os clientes tenham sempre a melhor experiência ao ligarem. O contact center é a principal ponte de comunicação do cliente com a empresa, por tanto, é necessário ter claro todas as metas estabelecidas, para que a equipe do call center trabalhe em consonância com a cultura organizacional da empresa, e façam de todas as ligações telefônicas experiências cada vez mais significativas. Neste artigo […]
08/11/2018
Como Aumentar as Vendas da Minha Empresa Utilizando Discadores Automáticos

Como Aumentar as Vendas da Minha Empresa Utilizando Discadores Automáticos

5.0 01 Saber como utilizar discadores automáticos em sua empresa pode ser a diferença entre estar na média e ter lucros maiores que a concorrência. Os discadores automáticos são programas capazes de melhorar o tempo de atendimento e a forma de trabalho em um call center, isto por que os diferentes tipos de discadores, operam com o intuito exclusivo de organizar as informações e operacionalizar as ligações de forma simples.  Neste texto veremos como utilizar discadores automáticos para alavancar as vendas da sua empresa de forma assertiva. A seguir listaremos 3 pontos importantes para ajudar no aumento das vendas da […]
01/11/2018
5 Ferramentas para Call Center

5 Ferramentas Para Call Center

5.0 01 O call center é o coração da comunicação de uma empresa, ele é responsável pelo atendimento ao cliente, uma central de atendimento direta para o relacionamento do cliente com a empresa. Além disso, o call center tem a responsabilidade de prestar serviços, manter a imagem da empresa positiva e gerar oportunidades de negócio, pois não é incomum o call center ser o primeiro contato de um cliente com a empresa. Podemos afirmar ainda que o call center contribui diretamente para o crescimento de qualquer negócio, visto que um bom atendimento e soluções rápidas podem fidelizar e prospectar novos […]
31/10/2018
Principais Diferenças entre VoIP e Telefonia IP

Principais Diferenças entre VoIP e Telefonia IP

5.0 01 Apesar das semelhanças e vantagens que trazem, existem algumas diferenças entre VoIP e telefonia IP fundamentais, neste texto falaremos um pouco sobre as principais diferenças, mas primeiro exploraremos um pouco mais sobre suas semelhanças. Semelhanças entre VoIP e Telefonia IP Economia Ambos, VoiP e Telefonia IP trazem para quem os implementam uma grande economia. Como a comunicação com ambos é pautada pela internet, ao utilizar uma das duas formas você pode economizar um grande valor, as contas de telefone ficam em média de 20% a 80% menores. Isto por que o contrato firmado com a fornecedora nesse caso, […]
23/10/2018
10 Dicas de Como Funciona o Telefone IP

10 Dicas de Como Funciona o Telefone IP

5.0 01 Para sabermos como funciona o telefone IP é necessário primeiro descobrir como a tecnologia de VoIP opera. O sistema de telefonia VoIP – Voice Over Internet Protocol (voz sobre IP), tem uma função muito similar aos telefones comuns, todavia, ao invés de utilizar a linha telefônica comum para realizar as ligações esta tecnologia se vale da internet para tal. Utilizando a internet já existente, é possível conectar e transmitir vozes, a tecnologia VoIP surgiu no início da década de 1990, mas sua viabilidade de uso só se tornou possível anos depois com o grande avanço na capacidade de […]
17/10/2018
8 Principais Diferenças entre Softphone Voip e Telefone IP

8 Principais Diferenças entre Softphone Voip e Telefone IP

5.0 01 O sistema de telefonia baseado em IP (Internet Protocol), existe desde o início da década de 90, porém a convergência da telefonia só pôde ocorrer anos mais tarde, com a melhoria da velocidade de transmissão de dados da internet, neste artigo trataremos sobre as diferenças principais de dois “derivados”, da telefonia IP, o softphone VoIP e o Telefone IP. Diferenças entre VoIP e Telefonia IP Apesar de muito similares e em alguns momentos gerarem confusão, VoIP e telefonia IP não são essencialmente a mesma coisa, porém coexistem no mesmo âmbito. VoIP (Voice over Internet Protocol), em resumo é […]
09/10/2018
5 Melhores Práticas Para Proteger seu Telefone IP

5 Melhores Práticas Para Proteger seu Telefone IP

5.0 01 O telefone IP diferentemente dos telefones comuns analógicos, nos quais os problemas das ligações estão todos ligados as interferências que prejudicam a qualidade do serviço, a telefonia IP (apesar da inúmeras vantagens) é suscetível a ataques externos diversos, tais quais qualquer aparelho que utilize uma conexão web ou e-mail. Porém, mesmo que os hackers estejam constantemente aperfeiçoando as ameaças e ataques, ainda assim é muito fácil se proteger destes ataques, neste artigo veremos as 5 melhores práticas para proteger seu telefone IP contra tais ameaças, mas antes de falarmos da proteção vamos analisar quais são as ameaças mais […]
01/10/2018
5 Dicas de Como Evitar Vazamento de Dados em Qualquer Call Center

5 Dicas de Como Evitar Vazamento de Dados em Qualquer Call Center

5.0 01 Com o avanço da tecnologia e a convergência de muitas formas de negócio para o universo digital, o vazamento de dados passou a ser uma preocupação ainda mais comum. Em se tratando de telefonia, antes da migração de call centers tradicionais para aqueles que utilizam a telefonia IP, nunca houve um vazamento de dados tão grandioso quanto o de 2016, onde mais de 9,5 milhões de arquivos de áudio foram expostos. De fato, segundo levantamento feito pelo McAffe (2013), aproximadamente 327 ameaças digitais são detectadas por minuto. Todavia, erros humanos e falhas sistêmicas, ainda são responsáveis por 64% […]
011 3323-5550