10/08/2018
5 Dicas Para Evitar a Má Qualidade das Ligações VOIP

5 Dicas Para Evitar a Má Qualidade das Ligações Voip

5.0 01 Telefonia Voip – Voice Over Internet Protocol (voz sobre IP), é o sistema que realiza ligações telefônicas através da transferência de dados utilizando a internet para realizar chamadas. A voz é transformada em dados e encaminhada para o destinatário, que por sua vez tem os mesmos dados transformados novamente em voz. São muitas as vantagens na aquisição do sistema em sua empresa a começar pela implementação em si. Não há necessidade de empresas de telefonia tradicionais trocar toda a estrutura já existente, pois o Voip necessita apenas de banda larga para funcionar. Todo o layout estrutural é reutilizado, […]
27/12/2017
Como o Sistema de URA Pode Melhorar os Resultados de Sua Empresa

Como o Sistema de URA Pode Melhorar os Resultados de Sua Empresa

0.0 00 Para obter o máximo de benefícios do sistema de URA, precisamos conhecer a fundo suas características e funções, para então extrair todo o seu potencial, que o torna extremamente útil não somente para um call center, mas também para diversas outras aplicações empresariais.
11/12/2017

Vantagens de Usar o Discador Com Chamadas Inclusas

0.0 00 Não fazer um cálculo correto da quantidade de ligações realizadas mensalmente por sua empresa e de sua duração pode acarretar na cobrança de um valor inesperado e surpreendente. Por isso, contar com um discador com ligações ilimitadas seria uma solução muito mais viável.
11/12/2017

5 Funcionalidades de um PABX na Nuvem

0.0 00 Existem muitos tipos de PABX, cada um com suas próprias características. Entre eles, o PABX Virtual é o que mais se destaca, já que reúne as melhores funcionalidades disponíveis, além de atuar como um PABX na nuvem.
11/12/2017

PABX IP Asterisk Call Center: Você Deve Ter Um

0.0 00 O sistema de PABX IP Asterisk é muito completo e oferece uma série de funcionalidades e recursos que são essenciais para todas as empresas. Entre as funcionalidades do Asterisk Call Center é uma das principais e mais procuradas.
11/12/2017

Discador Com Ligações Ilimitadas

0.0 00 Quem nunca sonhou em poder fazer ligações ilimitadas para qualquer operadora em uma empresa? Isso seria algo que mudaria completamente a forma de gerenciamento de ligações na empresa, já que não seria necessário se preocupar em finalizar uma chamada muito rapidamente ou poupar alguns contatos telefônicos para o próximo mês.
11/12/2017

URA Call Center: Como Ela Pode Melhorar a Satisfação dos Clientes

0.0 00 A URA (Unidade de Resposta Audível) é um sistema que pode ser utilizado para o atendimento automático, com as opções de discar um número para ser direcionado a determinado setor. Sem sombra de dúvidas, o bom uso da URA call center pode fazer com que sua empresa ofereça um atendimento ainda melhor.
11/12/2017

Economize na Gestão de Telefonia e Colha Ótimos Frutos

0.0 00 Os custos com telefonia de uma empresa podem ser muito altos, principalmente no caso de um call center, onde a comunicação telefônica é imprescindível. A gestão de telefonia é um assunto que muitas vezes é relegado ou deixado de lado, mas que não deveria.
11/07/2017

Pesquisa de Satisfação do Cliente em Call Center: Não Deixe de Fazer!

0.0 00 A equipe de atendentes de um call center pode passar por quantos treinamentos forem necessários: a pesquisa de satisfação do cliente continuará sendo um fator imprescindível para saber se o cliente foi bem atendido ou não.
011 3323-5550