Usando Dados para Melhorar a Experiência do Cliente na Telefonia Inteligente

A telefonia inteligente surgiu para as empresas como uma ferramenta muito potente e capaz de aprimorar tanto o desenvolvimento dos negócios, como a experiência do cliente. Contudo, dentro desse contexto, existe um participante extremamente importante para garantir a qualidade do atendimento e as tomadas de decisões inteligentes: os dados. É através da coleta e da […]
URA Reversa: Como Personalizar e Atender Melhor seus Clientes

A Unidade de Resposta Audível (URA) reversa tem se tornado, cada vez mais, uma aliada poderosa e um grande diferencial para as empresas que desejam se destacar. Contudo, ela continua sendo subestimada muitas vezes. Você conhece o real potencial transformador da URA Reversa? Se a resposta é não e se você ainda tem dúvidas sobre […]
Escolhendo o provedor de telefonia inteligente para sua empresa

Está tentando escolher o provedor de telefonia inteligente certo para a sua empresa, mas não faz ideia de como fazer essa análise e o que levar em consideração? Então, você chegou ao lugar certo! A escolha do provedor de telefonia inteligente certo vai muito além de conseguir realizar simples chamadas com eficiência. Atualmente, essa é […]
Guia Definitivo: Escolhendo o PABX na Nuvem para sua Empresa

A escolha do PABX na nuvem para sua empresa não é apenas uma decisão estratégica atualmente. Isso porque o PABX em nuvem se apresenta no cenário das empresas como uma revolução na forma como podemos nos comunicar nos negócios. Do primeiro contato até a comunicação eficiente com o cliente, preparamos esse guia para analisar e […]
Como empresas B2B estão se beneficiando da telefonia inteligente

Na era da transformação digital, a telefonia inteligente tem se destacado como uma peça fundamental no quebra-cabeça das estratégias empresariais. Ao decidir investir nesta tecnologia, as empresas B2B conseguem elevar a sua capacidade de modernizar as suas infraestruturas de comunicação. Além disso, também conseguem inaugurar em sua história uma nova era de inovação e resultados. […]
Como Abrir um Pequeno Call Center I Sincronismo

Encontre aqui, todas as informações de como abrir um pequeno Call Center e qual a sua importância para o sucesso das empresas. Engana-se quem pensa que basta investir em estratégias de venda para garantir que o negócio será bem-sucedido. Na realidade, o processo de consolidação de uma empresa passa por algo fundamental, que vai muito […]
Como Funciona o Softphone e Suas Vantagens | Sincronismo

Com a imensa transformação digital pela qual passamos, também mudou o comportamento humano. O mundo se tornou rápido e tudo o que é ágil se tornou melhor. É nesse cenário que surge o Softphone. O softphone é uma solução que tem conquistado cada dia mais espaço, devido a praticidade da sua função. Por outro lado, […]
Discador com ligações ilimitadas – Sincronismo

Acompanhe aqui tudo sobre o discador com ligações ilimitadas e como ele pode fazer toda a diferença no seu call center. Os discadores com ligações ilimitadas são ferramentas utilizadas normalmente em Call Center, onde a produtividade é essencial. Eles automatizam as ligações de saída, ou seja, as chamadas realizadas pela empresa sem que o operador […]
Como Funciona a Ligação 0800? | Sincronismo

Quando uma pessoa precisa entrar em contato com uma determinada empresa, a primeira coisa que ela repara é se existe o telefone com o prefixo 0800 para uma ligação gratuita. Trata-se daquele número para o atendimento ao cliente e que, geralmente, é feito de um telefone convencional, pois algumas empresas não permitem ligação por aparelhos […]
URA Inteligente no Call Center: Conheça 5 Benefícios Principais

Ura inteligente. Com um call center médio ou grande, os setores dentro do atendimento acabam aumentando e uma solução inteligente acaba sendo bastante necessária nesses momentos. A URA inteligente no call center tem como objetivo trazer uma facilidade, tanto para o atendente quanto para seu cliente e melhorar a qualidade da comunicação. Você sabia que […]