Como Melhorar a Comunicação com o Cliente? Confira 5 Dicas

O cliente de call center liga para uma central buscando não somente a solução para o seu problema, como também um atendimento de qualidade que envolve uma atenção para aquilo que ele procura. Além da questão de simpatia e qualidades do atendente, existem alguns fatores técnicos que influenciam uma chamada e podem influenciar diretamente na […]
Como Funciona o Atendimento Automatizado?

Com a tecnologia cada vez mais avançando dentro da comunicação com o cliente, o atendimento automatizado é uma opção segura e prática para a sua empresa. Há muitos benefícios em ter esse tipo de atendimento instalado em seu site ou em aplicativos que trabalham com a comunicação, um deles é a economia que a empresa […]
Quais São os Principais Tipos de Pesquisa de Satisfação do Cliente?
A pesquisa de satisfação ao cliente tem o objetivo de clarear melhor o que o seu consumidor precisa no momento, bem como a forma de atendimento adotada pela empresa. Existe uma diferença muito grande em corporações que têm a pesquisa com aquelas que não possuem. Os benefícios de ter uma pesquisa de satisfação são vários, […]
Qual é a Principal Diferença Entre Chatbot e Assistente Virtual?
Diferença entre Chatbot e Assistente Virtual. Já entrou em um site e uma janela apareceu oferecendo ajuda? Para oferecer o melhor atendimento aos seus clientes, nada se compara com uma conversa direta e simples, em que qualquer pessoa possa ter acesso a informações em qualquer horário do dia. Porém é preciso estar atento a alguns […]
Como Fazer Pesquisa de Satisfação ao Cliente Online?
Pesquisa de Satisfação: Já pensou em um método fácil e prático para que os seus clientes tenham segurança e que sua empresa melhore o serviço com base na comunicação estabelecida com seus consumidores? A melhor maneira para que sua empresa seja bem avaliada no mercado é investir em uma pesquisa de satisfação ao cliente. Se […]
Como Escolher Sistema de Telefonia Para a sua Empresa?
A comunicação entre cliente e empresa é a principal preocupação que um empresário acaba se deparando. Quando você está prestes a abrir um negócio ou já possui uma empresa pequena, o melhor investimento que poderá fazer é estabelecer uma comunicação fácil com seus clientes ou em setores que estão dentro da corporação. Uma dificuldade que […]
Como Funciona a Integração de Sistemas? Confira
Clique e saiba como funciona a integração de sistemas e quais são os principais tipos. Trabalhar de forma conjunta é uma ótima maneira de organizar a equipe na empresa e garantir um bom atendimento ao cliente. Ao lidar com tecnologia, existem vários benefícios diferentes que podem melhorar o desempenho da equipe e a satisfação do […]
Como Melhorar Atendimento em Empresas Pequenas? Confira em 5 Dicas!
Conheça 5 dicas de como melhorar atendimento em empresas pequenas de call center para ter um atendimento de sucesso. Um bom atendimento tem como objetivo compreender o problema do cliente e direcionar da melhor forma com um bom posicionamento sobre a questão, bem como atendentes prontos, qualificados e equipamentos modernos. A melhor forma de melhorar […]
Quais São os Principais Erros no Atendimento? Como Isso Prejudica a Empresa?
Saiba como sua empresa de call center pode estar produzindo erros no atendimento e como evitá-los. Diante da competitividade do mercado, cada vez mais as marcas e empresas crescem e se preocupam em fortalecer suas vendas. Um fator muito crucial que determina a fidelidade, aumento de lucro e avaliação de um produto é o atendimento. […]
Saiba Como Lidar Com o Cliente Insatisfeito Com Atendimento
Conheça os principais motivos do cliente insatisfeito com atendimento e saiba como lidar da melhor maneira. Já ficou se sentindo perdido e desesperado quando um cliente liga para seu call center e começa a disparar uma série de reclamações e indagações, questionando a atitude da empresa diante do problema? Lidar com a frustração das pessoas […]