Edit Content
Teste Gratuitamente

Basta preencher o formulário abaixo

Para solicitar um teste totalmente gratuito, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato!

Saiba Tudo Sobre Central Telefônica Híbrida

Na indústria de tecnologia de telecomunicações tendemos a usar muitas frases novas para descrever o sistema telefônico, muitas das quais levam à confusão. Também não é surpreendente, considerando que tudo é normalmente referido por iniciais e sem muito mais informações sobre o que realmente fazem.

Você pode ter ouvido um sistema telefônico referido como PABX (Private Automatic Branch Exchange), sistemas de chave, soft switch, soft switch VoIP e switch de redes VoIP, ou a mistura de algumas funções de cada, enfim, são muitos nomes.

Central Telefônica Híbrida

Para simplificar, uma central telefônica híbrida é um sistema telefônico moderno e flexível que foi projetado para acomodar todos os diferentes tipos de conexões disponíveis no mercado atual, como um único sistema telefônico.

Uma central telefônica híbrida utiliza sofisticados codecs de gerenciamento de sinal para encaminhar qualquer tipo de tecnologia de chamada para qualquer outro tipo.

É possível adquirir sistemas telefônicos que só são projetados para funcionar em determinados ambientes com certos tipos de tecnologia de comunicação, como o VoIP.

Uma central telefônica híbrida combina as vantagens das telecomunicações tradicionais, mantendo algumas de suas mais tradicionais conexões de linhas telefônicas externas e dispositivos telefônicos internos e combina com a convergência da tecnologia IP, oferecendo muitos recursos e flexibilidade para lidar com todas as suas necessidades de comunicação empresarial.

Por exemplo, se a conexão com a internet de sua empresa não estiver funcionando bem, a qualidade do serviço telefônico pela Internet seria seriamente afetada. Imagine se você estiver usando este sistema telefônico para se comunicar com seus clientes, o tipo de experiência do cliente que isto criaria é horrível.

A fim de evitar este tipo de situação, um sistema híbrido o salvará de tal frustração caso seu sistema telefônico VoIP não estiver funcionando, você pode facilmente mudar para outras operações, ou seja, você não precisa se preocupar com o funcionamento dos sistemas telefônicos se tiver um sistema híbrido instalado para sua empresa.

Portanto, se você tiver linhas telefônicas analógicas ou ISDN existentes, ou se estiver usando dispositivos de conferência de áudio, ou telefones sem fio dentro de seu sistema telefônico, então você pode querer considerar um sistema de telefone híbrido como a solução certa para você quando estiver procurando uma atualização.

Uma central telefônica híbrida é uma opção em rápido crescimento para empresas de todos os tamanhos. Ela é fácil de instalar e manter e são muito econômicas, oferecendo um sistema de comunicação IP para empresas com até 250 usuários em um único local que também pode ser configurado e expandido de forma flexível, tornando-a a alternativa ideal para soluções baseadas em nuvem.

Um dos maiores benefícios de ter uma central telefônica híbrida é para escritórios remotos e locais secundários. As chamadas de um escritório para o outro passam pelo PABX híbrido, de modo que não há tarifas de longa distância.

Se um local for temporário, como um centro de convenções ou local de construção, você pode usar telefones sem fio para se conectar diretamente ao PABX híbrido ao invés de passar pelas linhas telefônicas do local.

Uma central telefônica híbrida tem muitas das mesmas grandes características que você pode esperar dos serviços VoIP, incluindo regras de chamadas, autoatendimento e filas de espera, além da capacidade para salas de conferência virtuais.

Se você está considerando instalar uma central telefônica virtual na sua empresa ou uma central telefônica híbrida e gostaria de receber informações especializadas sobre os diferentes tipos de sistemas telefônicos disponíveis e que podem ser mais adequados para você, entre em contato com a Sincronismo para conversar com nossos especialistas e conheça nossos produtos.

Gostou? compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pots recentes

Shot of two call centre agents working together in an office at night

Conheça o PABX em nuvem

Há 20 anos entregando soluções de telecomunicação sem complicação.