Central Telefônica Para Empresas: Conheça as Vantagens

Os consumidores hoje em dia esperam plenamente um ótimo atendimento ao cliente e, por essa razão, os call centers estão atualizando as ferramentas fornecidas aos agentes para ajudá-los a atingir esse objetivo.

A integração de telefonia computadorizada é a melhor tecnologia disponível, e faz uma enorme diferença na qualidade da interação com o cliente.

Uma central telefônica para empresa atende chamadas telefônicas de entrada e saída de clientes. Eles são operados por representantes telefônicos que gerenciam cada chamada e mantêm o controle dos casos e transações em aberto.

Para manter suas equipes organizadas, essa central telefônica usam um software para distribuir consultas e interagir com clientes em todo o mundo.

1. Manuseio fácil de chamadas

Os agentes simplesmente clicam nos botões das telas de seus computadores para controlar as chamadas e funções do cliente como atender, desligar e transferir.

2. Integração de software

A integração do call center faz mais do que encaminhar chamadas telefônicas para um agente apropriado. Ela também se integra com outras tecnologias como identificação automática de números, conferência de voz e resposta interativa de voz. Isso proporciona aos representantes do call center uma imagem muito mais completa de com quem eles estão falando e lhes oferece informações adicionais automaticamente.

3. Mais dados disponíveis

Quanto mais detalhada a informação disponível, melhor para um representante de vendas ou call center. A capacidade de acessar e digitalizar dados detalhados enquanto fala com um cliente não tem preço.

Uma central telefônica para empresa oferece uma ampla gama de informações, tais como nome, endereço, detalhes profissionais, endereços de e-mail e histórico com a empresa.

Estas informações são todas visíveis na tela do agente para visualização rápida, permitindo que os agentes ofereçam serviço personalizado e conversas de apoio. Certamente, isto melhorará a percepção do negócio por parte dos clientes e os fará se sentirem mais valiosos.

A riqueza de informações também ajuda a reduzir o tempo de chamada, pois os representantes do call center não precisam mexer em busca de dados relevantes para lidar com cada chamada.

4. Colaboração interdepartamental aprimorada

Com recursos como transferência de chamadas, videoconferência, teleconferência e escuta, a central telefônica para empresa ajuda com a oferta geral de serviços de uma empresa.

A central telefônica para empresa facilita a colaboração entre diferentes membros da equipe e até mesmo entre diferentes departamentos dentro da empresa. Quando um representante de call center tem desafios para resolver um problema do cliente, é fácil para ele obter ajuda iniciando uma conferência telefônica ou transferindo-os para outro departamento.

Com central telefônica para empresa não há necessidade de que os clientes repitam informações. Pesquisas têm mostrado que tal repetição é um grande incômodo quando as chamadas são transferidas de um agente para outro.

5. Redução de custos

Como os call centers recebem um volume tão alto de chamadas todos os dias, eles exigem muitos representantes e agentes para lidar efetivamente com elas. Os gerentes sabem muito bem que o abandono de chamadas ou os longos períodos de espera levam à perda de negócios e ao aumento dos custos.

Ao adquirir uma central telefônica para empresa, as perdas comerciais e os custos adicionais podem ser reduzidos ou eliminados encurtando a duração média das chamadas e, assim, o tempo médio de espera. O retorno automático de chamadas também está disponível para chamadas recebidas abandonadas.

Os avanços tecnológicos ajudam a reduzir o número de funcionários necessários para atender efetivamente a base de clientes. Além disso, são necessárias menos linhas telefônicas, outra economia de custos.

Estas são apenas algumas das vantagens de em adquirir uma central telefônica para empresa e gerir as ligações do seu negócio com mais eficiência e economia.

A Sincronismo é referência no segmento de telecomunicação e oferece aos clientes soluções que aliam a tecnologia VoIP à qualidade, praticidade e eficiência, que são muito maiores do que a dos sistemas convencionais de telefonia.

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