Edit Content

Teste Gratuitamente

Basta preencher o formulário abaixo
Para solicitar um teste totalmente gratuito, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato!

O Que Uma Central PABX VoIP Pode Fazer?

O Que Uma Central PABX VoIP Pode Fazer?

Saber quais tecnologias podem aumentar a eficiência de trabalho e reduzir gastos com a comunicação entre empresas e seus fornecedores é extremamente importância em diferentes setores da economia. Uma central PABX VoIP se encaixa em todos esses requisitos.

Como empresas de diversos segmentos procuram no mercado soluções que possam atender às suas necessidades, o uso da Central PABX VoIP tornou-se o método mais escolhido em ambientes empresariais, já que oferece uma série de vantagens em relação aos outros equipamentos.

Como Funcionam os Equipamentos PABX?

A principal função dos equipamentos PABX é centralizar um conjunto de linhas e ramais telefônicos. Deste modo, eles recebem as ligações internas ou externas e as repassam para o ponto correto na rede de telefones.

No caso dos modelos de central PABX VoIP, estas ligações podem ser feitas com telefones em qualquer localização, até mesmo os que não contam com a tecnologia VoIP, o que torna este tipo de equipamento excelente para todas as ocasiões.

Benefícios Oferecidos Pela Central PABX VoIP

  • Qualidade: Através da transmissão de dados com a tecnologia VoIP, as chamadas possuem uma qualidade consideravelmente melhor do que as ligações telefônicas comuns.
  • Custos por ligação: O gasto por cada ligação em sistemas que utilizam a tecnologia VoIP é o mesmo tanto para ligações nacionais quanto internacionais, e mesmo nas ligações locais é menos custoso do que outros tipos de chamadas.
  • Escalabilidade: Ao aumentar ou diminuir o número de ramais utilizados pela empresa não é necessário efetuar longas atualizações, sendo possível alterar as configurações da central em poucos segundos.
  • Instalação: Todo o processo de instalação da central e configuração de ramais pode ser feito dentro de poucas horas, minimizando o impacto negativo da pausa no uso dos ramais.
  • Virtualização: Para empresas que preferem o outsourcing do controle de chamadas é possível contratar serviços de PABX na nuvem, onde um prestador de serviço especializado que hospeda e gerencia as conexões.

Quais Empresas Podem Utilizar a Tecnologia VoIP?

Todas as empresas devem contar com uma comunicação irretocável, tanto com seus funcionários quanto com os clientes, o que torna necessário um sistema robusto e que seja capaz de comportar a todas as necessidades.

Mesmo no caso de empresas que contam com quadros reduzidos de funcionários, optar por modos de comunicação mais eficientes e com baixos custos, como a central PABX VoIP, fará total diferença na qualidade e eficiência durante as operações.

Sem sombra de dúvidas, hoje em dia não existe nenhuma solução que seja parelha à central de telefonia com tecnologia VoIP no que tange à quantidade de recursos disponíveis, o que a torna incomparável em relação às outras opções do mercado.

Para contar com esse tipo de serviço, porém, é essencial contar com uma empresa especializada e que possa suprir todas as expectativas de seus clientes, para que o setor de telecomunicações conte com todos os recursos de que necessita.

Se você busca confiabilidade e qualidade acessíveis em comunicação, a Sincronismo é a melhor escolha, pois é referência em central PABX VoIP. Entre em contato para obter maiores informações a respeito de todos os nossos produtos e mude a história da sua empresa!

Gostou? compartilhe!

Posts recentes

Shot of two call centre agents working together in an office at night

Conheça o PABX em nuvem

Há 20 anos entregando soluções de telecomunicação sem complicação.