Conheça as Vantagens do PABX Virtual com URA

Conheça as Vantagens do PABX Virtual com URA

pabx com ura

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Adaptar-se às novas tecnologias disponíveis no mercado pode ser mais fácil do que você imagina. Atender às demandas modernas de mobilidade a baixo custo é algo real e está ao alcance de muitos.

Hoje vemos, claramente, a procura das empresas por um sistema de PABX virtual eficiente. Muitas corporações já aderiram à esta tendência. Além das vantagens, você pode agregar outros serviços à esta tecnologia. Um desses serviços é o PABX com URA.

Conheça o PABX com URA

A sigla URA quer dizer “Unidade de Resposta Audível”. Mas, para simplificar, trata-se de um menu de opções disponíveis na sua chamada, que te direciona, exatamente, para o serviço ao qual você pretende ser atendido. Através das opções numéricas ou interagindo através da fala, sua ligação é transferida para o atendente responsável para resolver a sua questão. Com certeza você já foi atendido através de PABX com URA.

Apesar de ser uma tecnologia moderna, o URA foi idealizado nos anos 80 e passou por diversas fases de desenvolvimento até chegar aqui. Agora, vamos conhecer as vantagens de se optar pelo PABX com URA?

MULTIFUNCIONAL: faz o primeiro atendimento, é configurado e adaptado à necessidade de cada empresa; faz transferência automática para o setor responsável; possui gravação de voz e mensagens atrativas para os clientes; reconhece os números digitados em aparelhos e celulares.

PRODUTIVIDADE: aumenta a produtividade dos colaboradores, uma vez que o PABX com URA funciona como um funil para o atendimento final, sem a necessidade do colaborador perder tempo ou se estressar identificando o problema a ser resolvido. A ligação é canalizada para o setor correto de forma eficiente e sem gerar desgaste para o cliente, inclusive. Com isso, o TMA (tempo médio de atendimento), muito comum em plataformas de call centers, que funciona como termômetro e mede o tempo que é gasto em cada ligação, tem diminuído com o uso do PABX com ura, o que melhora a performance dos atendentes de uma empresa.

ATENDIMENTO 24 HORAS: com o URA, muitas empresas podem realizar atendimento 24 horas para as questões que podem ser solucionadas através do menu, sem que haja a intervenção de um profissional, através de atendimento automático personalizado. Claro, tudo depende do tipo de negócio de cada empresa e avaliação se este serviço tem resultado efetivo.

SATISFAÇÃO GARANTIDA: garantir a satisfação de seus clientes é sucesso, na certa! Se o seu cliente entrar em contato, a ligação será prontamente atendida, sem ter que esperar vários toques até a ligação cair; se o seu direcionamento for simples, rápido e descomplicado; se, ao final, ele conseguiu resolver seu problema, então você atingiu seu objetivo.

Vale lembrar que, ao optar pelo PABX com URA você deve pensar em fazer com que seu cliente se sinta confortável ao ser atendido. Ao criar o menu, invista numa gravação de fala natural, evite robotização; pense em criar mensagens e informações que o distraiam, caso ele necessite ficar em espera; atente ao tempo médio de espera; fique atento às necessidades mais frequentes para que o menu seja sempre atualizado; ofereça sempre a opção de voltar ao menu ou opção de ser atendido por um profissional. Garanta sempre o melhor atendimento para quem está do outro lado da ligação.

Tempo é dinheiro para você e para seu cliente! O PABX com URA é a solução para ambos.

Aqui na Sincronismo temos profissionais capacitados que vão auxiliá-lo em como obter este serviço é a melhor forma de oferecê-lo ao seu cliente. Entenderemos do seu negócio e desenvolvemos um menu inteligente, garantindo a melhor solução em atendimento via PABX com URA para sua empresa. Entre em contato com a Sincronismo e venha conhecer este e outros serviços disponíveis.