Blog Sincronismo | Informações e soluções para telecomunicações
solicite seu teste grátis solicite seu teste grátis
6 de novembro de 2019
Vantagens do discador com ligações ilimitadas

Vantagens do Discador Com Ligações Ilimitadas

Em qualquer call center o principal foco está na produtividade. Quanto melhor elaborados e mais enxutos forem os processos, mais rápidos e eficientes são os atendimentos […]
6 de novembro de 2019
Saiba tudo sobre o contact center em nuvem

Saiba Tudo Sobre o Contact Center em Nuvem

Para aqueles que se preocupam com a redução de custos, o aumento de produtividade e excelentes resultados, o contact center em nuvem é a melhor ferramenta […]
6 de novembro de 2019
Vantagens da gestão de tempo no call center

Gestão de Tempo no Call Center: Conheça as Vantagens

Em qualquer segmento cuja produtividade é imperativa para o bom andamento dos processos, a gestão de tempo é fundamental e no call center não é diferente. […]
6 de novembro de 2019
Saiba como montar uma estrutura de call center

Estrutura de Call Center: Como Montar a Sua Empresa

Desde 1988, após a privatização do sistema Telebrás, as empresas que prestam serviço de atendimento ao cliente se popularizaram, ao ponto do setor se tornar parte […]
5 de novembro de 2019
Saiba como utilizar as táticas de Upsell no operacional do call center para melhorar a performance da sua empresa. Leia mais no blog da Sincronismo.

Como Utilizar Upsell no Call Center

Upsell é a tática adotada por operadores para oferecer produtos adicionais a um cliente com um valor maior do que ele já possui e ao qual […]
29 de outubro de 2019
telefonia-voip-como-funciona-e-vantagens

Telefonia VoIP: Como Funciona e Vantagens

A telefonia VoIP eleva o sistema de ligações a um novo nível, seu modo de funcionamento é similar a um telefone comum, contudo, ao invés de […]
22 de outubro de 2019
vantagens-e-como-utilizar-no-call-center

SAC 2.0: Vantagens e Como Utilizar no Call Center

O SAC 2.0 surgiu como uma tentativa de tornar a experiência do cliente com os canais de relacionamento mais agradável. Esse canal utiliza as redes sociais […]
15 de outubro de 2019
pesquisa-de-satisfacao-do-cliente-motivos-para-investir

Porque investir na pesquisa de satisfação do cliente

Não existe medidor melhor para saber como o cliente se sente e pensa a respeito da sua empresa que uma pesquisa de satisfação do cliente. Através […]
8 de outubro de 2019
como-lidar-com-cliente-agressivo-na-ligacao

Como Lidar Com Cliente Agressivo na Ligação

Para quem trabalha com telemarketing, lidar com um cliente agressivo é parte da rotina diária da sua função. Obviamente que isso não é o resumo do […]

FALE COM UM ESPECIALISTA

0800 888 5587 WhatsApp
X Fale conosco, nós estamos Online