Blog I Sincronismo
30 de agosto de 2019
Como Montar um Televendas Ativos

Saiba Como Montar um Televendas Ativo

Os motivos que levam uma empresa a decidir criar um call center ativo são muitos: expansão da organização, desejo de conquistar um novo mercado, lançamento de […]
23 de agosto de 2019
Conheçaa as Vantagens do Telefone Ip

Conheça as Vantagens do Telefone IP

A telefonia IP (ou VoIP, o nome oficial) vem revolucionando o mundo das comunicações na velocidade de um clique. A sigla VoIP significa Voice over Internet […]
16 de agosto de 2019
Saiba o que é cliente oculto e como usar no telemarketing

O Que é Cliente Oculto e Como Usar no Telemarketing?

As empresas estão sempre tentando melhorar sua relação com os clientes. Nos tempos de hoje onde um deslize da empresa pode gerar um post nas redes […]
9 de agosto de 2019
Saiba o que pe URA Reversa e como utilizar com as dicas da Sincronismo

O que é URA Reversa e Como Utilizar

A força de trabalho dos colaboradores da empresa é muito valiosa. Justamente por isso, destinar alguns profissionais exclusivamente para realizar o primeiro atendimento telefônico e direcionar […]
2 de agosto de 2019
Saiba tudo sobre os tipos de call center com as dicas da Sincronismo .

Saiba Tudo Sobre os Tipos de Call Center

Apesar do desenvolvimento da tecnologia digital, o bom e velho telefone ainda é uma ferramenta muito importante nas estratégias das empresas. Seja para realizar vendas, seja […]
30 de julho de 2019

Veja 7 Técnicas de Venda por Telefone

O contato com o cliente é uma das principais estratégias de fidelização. Por isso, os métodos de comunicação devem ser sempre assertivos e as técnicas de […]
24 de julho de 2019

Por que investir no Discador Automático De chamadas?

A Sincronismo oferece os melhores serviços de telefonia, levando sempre em consideração os avanços tecnológicos e a excelência das redes de comunicação. Nesse contexto, discador automático […]
17 de julho de 2019

O que é URA Humanizada e Como Aplicar na Empresa?

Um dos desafios atuais dos setores destinados à relação com o cliente é promover situações de comunicação mais humanizadas e que estejam direcionadas para atender às […]
10 de julho de 2019

Equipamentos para Call Center: Veja o que é Essencial

Um dos setores que deve ser modernizado quando a empresa começa a se expandir e ganhar um espaço de notoriedade no mercado é o de relacionamento […]