Blog Sincronismo | Informações e soluções para telecomunicações
solicite seu teste grátis solicite seu teste grátis
1 de outubro de 2019
como-funciona-o-pabx-na-nuvem

Saiba Como Funciona o PABX na Nuvem

O PABX na nuvem é uma solução que surgiu juntamente com a tecnologia VoIP que baseia toda a comunicação telefônica via internet, alocando tanto a estrutura […]
23 de setembro de 2019
O Que e como Funciona um Chatbot

O Que é e Como Funciona o Chatbot

O uso de chatbots vem se tornando cada vez mais comum por parte das empresas que querem oferecer uma experiência de atendimento mais eficiente, ágil e […]
16 de setembro de 2019
Como Melhorar a Gestão de cobrança no call center

Como Melhorar a Gestão de Cobrança no Call Center

O setor de cobrança costuma ser um dos mais estressantes em um call center. A verdade é que, por mais que se tente praticar a educação […]
2 de setembro de 2019
Como Fazer Atendimento Humanizado no Call Center

Como Fazer Atendimento Humanizado no Call Center

É complexo parar para analisar que o atendimento em call center acabou desenvolvendo uma reputação geralmente negativa por todos os lados que se olha. Em uma […]
30 de agosto de 2019
Como Montar um Televendas Ativos

Saiba Como Montar um Televendas Ativo

Os motivos que levam uma empresa a decidir criar um call center ativo são muitos: expansão da organização, desejo de conquistar um novo mercado, lançamento de […]
23 de agosto de 2019
Conheçaa as Vantagens do Telefone Ip

Conheça as Vantagens do Telefone IP

A telefonia IP (ou VoIP, o nome oficial) vem revolucionando o mundo das comunicações na velocidade de um clique. A sigla VoIP significa Voice over Internet […]
16 de agosto de 2019
Saiba o que é cliente oculto e como usar no telemarketing

O Que é Cliente Oculto e Como Usar no Telemarketing?

As empresas estão sempre tentando melhorar sua relação com os clientes. Nos tempos de hoje onde um deslize da empresa pode gerar um post nas redes […]
9 de agosto de 2019
Saiba o que pe URA Reversa e como utilizar com as dicas da Sincronismo

O que é URA Reversa e Como Utilizar

A força de trabalho dos colaboradores da empresa é muito valiosa. Justamente por isso, destinar alguns profissionais exclusivamente para realizar o primeiro atendimento telefônico e direcionar […]
2 de agosto de 2019
Saiba tudo sobre os tipos de call center com as dicas da Sincronismo .

Saiba Tudo Sobre os Tipos de Call Center

Apesar do desenvolvimento da tecnologia digital, o bom e velho telefone ainda é uma ferramenta muito importante nas estratégias das empresas. Seja para realizar vendas, seja […]

FALE COM UM ESPECIALISTA

0800 888 5587 WhatsApp
X Fale conosco, nós estamos Online