Blog Sincronismo | Informações e soluções para telecomunicações
solicite seu teste grátis solicite seu teste grátis
14 de dezembro de 2018
Como Implementar uma Central de Telefonia IP

Como Implementar uma Central de Telefonia IP

Desde o seu surgimento, até sua viabilidade, a maioria das empresas já entenderam que a telefonia IP trás inúmeras vantagens em comparação da telefonia tradicional. A implementação de uma central de telefonia IP é capaz de promover uma grande economia para a sua empresa, além disso, oferece uma quantidade significativa de funções para otimizar os processos da operação através de relatórios gerados automaticamente que ajudam no planejamento para melhorias a curto, médio e longo prazo.[…]
11 de dezembro de 2018
Como Bloquear Ligação de Call Center?

Como Bloquear Ligação de Call Center?

Muitas pessoas não gostam de receber ligações de serviços de telemarketing, ou mesmo que não se importem, o excesso de ligações acaba causando muito descontentamento. A […]
4 de dezembro de 2018
Como Diminuir a Rechamada no Call Center

Como Diminuir a Rechamada no Call Center

Saber como diminuir a rechamada no call center, sempre foi um grande desafio para os gestores. Para alcançar este objetivo, uma porção de ações devem ser […]
1 de dezembro de 2018
Como Instalar Telefone IP?

Como Instalar Telefone IP?

Optar por instalar um telefone IP na sua empresa significa estar comprometido com a melhoria contínua dos processos diários, isto porque a opção pela telefonia IP […]
30 de novembro de 2018
Dicas de Como Aumentar a Eficiência dos Agentes Operacionais com Discador Automático

Dicas de Como Aumentar a Eficiência dos Agentes Operacionais com Discador Automático

Focar na busca pela eficiência operacional deveria ser algo primordial para as empresas, a questão é que algumas confundem a eficiência com estar “dentro da meta”, […]
20 de novembro de 2018
Principais Tipos de Discadores Automáticos Disponíveis

Principais Tipos de Discadores Automáticos Disponíveis

Os discadores automáticos, como o próprio nome diz, é um programa para realizar ligações de forma automática, têm por função principal otimizar o tempo de atendimento […]
16 de novembro de 2018
Como Coordenar um Call Center

Como Coordenar um Call Center

Saber como coordenar um call center não é uma tarefa simples, normalmente o ambiente de uma central de atendimento possui dezenas de colaboradores e nesse âmbito […]
8 de novembro de 2018
Como Aumentar as Vendas da Minha Empresa Utilizando Discadores Automáticos

Como Aumentar as Vendas da Minha Empresa Utilizando Discadores Automáticos

Saber como utilizar discadores automáticos em sua empresa pode ser a diferença entre estar na média e ter lucros maiores que a concorrência. Os discadores automáticos […]
1 de novembro de 2018
5 Ferramentas para Call Center

5 Ferramentas Para Call Center

O call center é o coração da comunicação de uma empresa, ele é responsável pelo atendimento ao cliente, uma central de atendimento direta para o relacionamento […]

FALE COM UM ESPECIALISTA

0800 888 5587 WhatsApp
X Fale conosco, nós estamos Online