Blog I Sincronismo
30 de maio de 2017

Saiba os Tipos de PABX e Consiga Escolher o Melhor Para a Sua Empresa

A comunicação é um fator imprescindível para o crescimento e o sucesso de empresas de todos os portes e segmentos. Embora não restem dúvidas em relação […]
22 de maio de 2017
Principais Recursos de um Sistema Call Center nas Nuvens

Principais Recursos de um Sistema de Call Center nas Nuvens

Sistema de Call Center nas Nuvens são utilizados por diversas empresas para o atendimento ao cliente. A adoção de um sistema de call center nas nuvens […]
16 de maio de 2017
Onde a Tecnologia Voip Está Presente Atualmente

Onde a Tecnologia VoIP Está Presente Atualmente?

A tecnologia VoIP (Voice over Internet Protocol) cresce cada vez mais e já foi adotada por uma série de empresas como sistema de comunicação. Mesmo com […]
12 de maio de 2017
Mitos Sobre Telefonia VoIP

Mitos Sobre Telefonia VoIP

A telefonia VoIP é uma tecnologia utilizada para fazer ligações através da Internet onde a conexão entre os computadores ocorre por meio de seu número de […]
9 de maio de 2017
É Possível Ter um Telefone VoIP de Qualidade?

É Possível Ter um Telefone VoIP de Qualidade?

O constante desenvolvimento e crescimento da tecnologia são fatores já conhecidos por todos. Com ela, novas soluções chegam ao mercado mas algumas empresas têm medo de […]
5 de maio de 2017
5 Dicas Para Sua Empresa Ter o Controle de Despesas Telefônicas

5 Dicas Para Sua Empresa Ter o Controle de Despesas Telefônicas

Todos os profissionais que estão à frente de algum negócio, empreendimento ou empresa têm uma preocupação muito grande a respeito das despesas, o que faz com […]
28 de abril de 2017
5 Dúvidas Sobre a Telefonia Pela Internet

5 Dúvidas Sobre a Telefonia Pela Internet

A telefonia pela Internet, também conhecida como VoIP (Voice over Internet Protocol ou Voz sobre Protocolo da Internet), é um recurso que já existe há muito […]
25 de abril de 2017
Os Benefícios da Tecnologia VoIP Para Pequenas e Médias Empresas

Os Benefícios da Tecnologia VoIP Para Pequenas e Médias Empresas

Empresas e companhias de todos os segmentos dependem diretamente da comunicação para que possam desempenhar seu trabalho de maneira adequada. Contar com um sistema confiável para […]
30 de março de 2017
Melhorando a Produtividade no Call Center

Melhorando a Produtividade no Call Center

Na verdade, este é um espaço para a realização de negócios, e todas as etapas do processo ajudam em uma negociação. O grande desafio é tornar […]