Blog Sincronismo | Informações e soluções para telecomunicações
solicite seu teste grátis solicite seu teste grátis
11 de dezembro de 2017

Discador Automático de Chamadas Para Empresas. Veja como escolher:

O discador automático de chamadas é uma solução que pode trazer excelentes resultados para várias empresas, já que não é necessário que os atendentes fiquem discando […]
11 de dezembro de 2017

Qual Discador Call Center é o Mais Apropriado?

A utilização de um bom discador Call Center é essencial para a obtenção de máximo aproveitamento por esse serviço. Afinal, fazer com que os colaboradores de […]
11 de dezembro de 2017

Vantagens de Usar o Discador Com Chamadas Inclusas

Não fazer um cálculo correto da quantidade de ligações realizadas mensalmente por sua empresa e de sua duração pode acarretar na cobrança de um valor inesperado […]
11 de dezembro de 2017

5 Funcionalidades de um PABX na Nuvem

Existem muitos tipos de PABX, cada um com suas próprias características. Entre eles, o PABX Virtual é o que mais se destaca, já que reúne as […]
11 de dezembro de 2017
pabx-ip-asterisk-call-center-voce-deve-ter-um

PABX IP Asterisk Call Center: Você Deve Ter Um

O sistema de PABX IP Asterisk é muito completo e oferece uma série de funcionalidades e recursos que são essenciais para todas as empresas. Entre as […]
11 de dezembro de 2017
Discador com Ligações Ilimitadas

Vantagens do discador com ligações ilimitadas, Confira:

Quem nunca sonhou em poder fazer ligações ilimitadas para qualquer operadora em uma empresa? Isso seria algo que mudaria completamente a forma de gerenciamento de ligações […]
11 de dezembro de 2017
gravacao-de-mensagem-para-pabx-e-importante-para-a-empresa

Gravação de Mensagem Para PABX é Importante Para a Empresa?

Uma dúvida comum que permeia a cabeça de quem trabalha em Call Centers e também dos clientes é se a gravação de mensagem para PABX é […]
11 de dezembro de 2017
ura-call-center-como-ela-pode-melhorar-a-satisfacao-dos-clientes

URA Call Center: Como Ela Pode Melhorar a Satisfação dos Clientes

A URA (Unidade de Resposta Audível) é um sistema que pode ser utilizado para o atendimento automático, com as opções de discar um número para ser […]
11 de dezembro de 2017
economize-na-gestao-de-telefonia-e-colha-otimos-frutos

Economize na Gestão de Telefonia e Colha Ótimos Frutos

Os custos com telefonia de uma empresa podem ser muito altos, principalmente no caso de um call center, onde a comunicação telefônica é imprescindível. A gestão […]

FALE COM UM ESPECIALISTA

0800 888 5587 WhatsApp
X Fale conosco, nós estamos Online