Blog Sincronismo | Informações e soluções para telecomunicações
solicite seu teste grátis solicite seu teste grátis
11 de julho de 2017

Pesquisa de Satisfação do Cliente em Call Center: Não Deixe de Fazer!

A equipe de atendentes de um call center pode passar por quantos treinamentos forem necessários: a pesquisa de satisfação do cliente continuará sendo um fator imprescindível […]
23 de junho de 2017
Por Que a Sua Empresa Deve Priorizar a Gestão de Ligações?

Por Que a Sua Empresa Deve Priorizar a Gestão de Ligações?

Uma empresa, independentemente de qual seja seu segmento, pode receber ligações todos os dias. É comum que esse detalhe passe despercebido, mas é essencial que seja […]
14 de junho de 2017
Principais Erros Que Não Podem Ser Cometidos na Gestão de Telefonia

Principais Erros Que Não Podem Ser Cometidos na Gestão de Telefonia

A gestão de telefonia de uma empresa é um assunto a que muitas vezes não se dá a importância devida. É comum que não haja um […]
8 de junho de 2017
Principais Motivos Para Filtrar as Gravações de Chamadas

Principais Motivos Para Filtrar as Gravações de Chamadas

Toda empresa que presta atendimento telefônico aos seus clientes deve fazer gravações de chamadas, pois essa é uma prática altamente recomendável para a segurança de ambas […]
30 de maio de 2017

Saiba os Tipos de PABX e Consiga Escolher o Melhor Para a Sua Empresa

A comunicação é um fator imprescindível para o crescimento e o sucesso de empresas de todos os portes e segmentos. Embora não restem dúvidas em relação […]
22 de maio de 2017
Principais Recursos de um Sistema Call Center nas Nuvens

Principais Recursos de um Sistema de Call Center nas Nuvens

Sistema de Call Center nas Nuvens são utilizados por diversas empresas para o atendimento ao cliente. A adoção de um sistema de call center nas nuvens […]
16 de maio de 2017
Onde a Tecnologia Voip Está Presente Atualmente

Onde a Tecnologia VoIP Está Presente Atualmente?

A tecnologia VoIP (Voice over Internet Protocol) cresce cada vez mais e já foi adotada por uma série de empresas como sistema de comunicação. Mesmo com […]
12 de maio de 2017
Mitos Sobre Telefonia VoIP

Mitos Sobre Telefonia VoIP

A telefonia VoIP é uma tecnologia utilizada para fazer ligações através da Internet onde a conexão entre os computadores ocorre por meio de seu número de […]
9 de maio de 2017
É Possível Ter um Telefone VoIP de Qualidade?

É Possível Ter um Telefone VoIP de Qualidade?

O constante desenvolvimento e crescimento da tecnologia são fatores já conhecidos por todos. Com ela, novas soluções chegam ao mercado mas algumas empresas têm medo de […]

FALE COM UM ESPECIALISTA

0800 888 5587 WhatsApp
X Fale conosco, nós estamos Online