Blog Sincronismo | Informações e soluções para telecomunicações
solicite seu teste grátis solicite seu teste grátis
22 de março de 2021
chatbot para TI chatbot

Chatbot Para o Setor de TI: Vantagens Para Otimização de Trabalho

O chatbot é uma das funcionalidades de atendimento mais úteis dentre as que surgiram na última década. Além de otimizar o trabalho dos atendentes, possui a […]
15 de março de 2021
como ter número virtual para empresa

Número Virtual Para Empresa: Saiba Como Conquistar o Seu

Nosso país possui dimensões continentais. Isso significa que podem existir dificuldades de comunicação telefônica entre pessoas do mesmo país quando, por exemplo, alguém situado no Nordeste […]
8 de março de 2021
pabx para imobiliária pabx

PABX para Imobiliárias: Como Funciona e Vantagens

Tendo em vista que a rotina dos corretores costuma ser cercada de ligações, é fundamental pensar em ferramentas que possibilitem a otimização de tempo no dia […]
1 de março de 2021
gravação de chamadas

Vantagens da Gravação de Chamadas para Sua Empresa

Para promover qualidade do trabalho prestado às empresas de call center precisam investir em serviços que ofereçam alguns benefícios essenciais. O procedimento de gravação de chamadas, […]
26 de fevereiro de 2021
voip para home office

VoIP Para Home Office: A Tecnologia Para Sua Empresa em Tempos de Crise

Os tempos do trabalho remoto chegaram de uma maneira inesperada. O que antes era rotina para apenas uma parte dos trabalhadores, mais do que dobrou seu […]
22 de fevereiro de 2021
ura inteligente

Vantagens da URA Inteligente Para Pequenas Empresas

Você já ouviu falar em URA inteligente? Se não ouviu falar especificamente no termo, certamente já se viu frente a frente (ou ouvido a ouvido) com […]
15 de fevereiro de 2021
chatbot para vendas chatbot

Saiba Como Usar o Chatbot Para Vendas

Houve um tempo em que todo e qualquer atendimento feito via chat online em um site ou redes sociais de uma empresa era exercido por atendentes […]
8 de fevereiro de 2021
pabx para microempresas

PABX para Microempresas: Vantagens e Como Usar

O PABX é um serviço que possui como objetivo gerenciar todos os ramais e linhas telefônicas das empresas, fazendo assim com que os atendimentos possam ser […]
1 de fevereiro de 2021
chatbot para call center chatbot

Chatbot para Call Center: Vantagens Para Sua Equipe de Trabalho

Sabemos que o call center é um sistema de atendimento ao cliente que está crescendo cada vez mais, certo? No entanto, para realizar atendimentos eficazes, é […]

FALE COM UM ESPECIALISTA

0800 888 5587 WhatsApp
X Fale conosco, nós estamos Online