11/07/2017

Pesquisa de Satisfação do Cliente em Call Center: Não Deixe de Fazer!

A equipe de atendentes de um call center pode passar por quantos treinamentos forem necessários: a pesquisa de satisfação do cliente continuará sendo um fator imprescindível para saber se o cliente foi bem atendido ou não.
23/06/2017
Por Que a Sua Empresa Deve Priorizar a Gestão de Ligações?

Por Que a Sua Empresa Deve Priorizar a Gestão de Ligações?

Uma empresa, independentemente de qual seja seu segmento, pode receber ligações todos os dias. É comum que esse detalhe passe despercebido, mas é essencial que seja feita a gestão de ligações, pois caso contrário a experiência dos clientes em relação ao contato com a empresa pode ser fortemente prejudicada. Ter uma gestão de ligações de boa qualidade é um diferencial que pode cativar os clientes e fazer com que eles fiquem completamente satisfeitos com os produtos ou serviços oferecidos. Por isso, a adoção de um sistema de gestão de ligações deve ser feita o quanto antes, para evitar maiores problemas […]
14/06/2017
Principais Erros Que Não Podem Ser Cometidos na Gestão de Telefonia

Principais Erros Que Não Podem Ser Cometidos na Gestão de Telefonia

A gestão de telefonia de uma empresa é um assunto a que muitas vezes não se dá a importância devida. É comum que não haja um controle em relação a isso, o que pode ocasionar em custos extras, que prejudicam a empresa e impedem seu desenvolvimento saudável e sustentável. Vários erros podem ser cometidos nesse aspecto. Para evitar que sua empresa enfrente problemas devido a uma gestão de telefonia feita de maneira equivocada, confira os principais problemas e evite-os a todo custo para manter a estabilidade financeira da empresa e garantir que ela tenha todos os recursos telefônicos necessários para […]
08/06/2017
Principais Motivos Para Filtrar as Gravações de Chamadas

Principais Motivos Para Filtrar as Gravações de Chamadas

Toda empresa que presta atendimento telefônico aos seus clientes deve fazer gravações de chamadas, pois essa é uma prática altamente recomendável para a segurança de ambas as partes, tanto da empresa quanto do cliente. Porém, caso não haja nenhum problema ou necessidade da recuperação em função da reclamação de clientes, o que é o esperado, em grande parte das vezes uma gravação de call center não é utilizada para nenhuma finalidade.
30/05/2017

Saiba os Tipos de PABX e Consiga Escolher o Melhor Para a Sua Empresa

A comunicação é um fator imprescindível para o crescimento e o sucesso de empresas de todos os portes e segmentos. Embora não restem dúvidas em relação a isso, não é raro encontrar problemas e falhas nesse setor, o que é bastante prejudicial e pode colocar em risco o desempenho da empresa e, por consequência, gerar resultados ruins. A implantação de um PABX é uma excelente solução.
22/05/2017
Principais Recursos de um Sistema Call Center nas Nuvens

Principais Recursos de um Sistema de Call Center nas Nuvens

Sistema de Call Center nas Nuvens são utilizados por diversas empresas para o atendimento ao cliente. A adoção de um sistema de call center nas nuvens é a melhor opção para sua empresa, já que se trata de uma plataforma bastante prática e que pode ser acessada através da internet, o que torna o atendimento e a interação com os clientes muito mais simples. A implantação de um sistema de call center nas nuvens pode ser feita praticamente em qualquer lugar, já que a infraestrutura necessária é mínima, diferente dos call centers convencionais que demandam uma infraestrutura física especializada. Esse […]
16/05/2017
Onde a Tecnologia Voip Está Presente Atualmente

Onde a Tecnologia VoIP Está Presente Atualmente?

A tecnologia VoIP (Voice over Internet Protocol) cresce cada vez mais e já foi adotada por uma série de empresas como sistema de comunicação. Mesmo com tanta aceitação e aplicação no meio corporativo atualmente, muitas pessoas ainda não sabem onde essa tecnologia está presente e como ela realmente pode impactar sua empresa. É interessante citar que a tecnologia VoIP vem sendo mais falada atualmente, embora já exista há mais de 20 anos. Evidentemente, em seu início essa não era uma tecnologia tão eficiente, que teve que passar por uma série de atualizações, implementações e melhorias para que pudesse atingir o […]
12/05/2017
Mitos Sobre Telefonia VoIP

Mitos Sobre Telefonia VoIP

A telefonia VoIP é uma tecnologia utilizada para fazer ligações através da Internet onde a conexão entre os computadores ocorre por meio de seu número de IP e permite que se converse da mesma forma que acontece em ligações telefônicas convencionais. Outras opções mais avançadas, como conversas por videoconferência, também estão disponíveis.
09/05/2017
É Possível Ter um Telefone VoIP de Qualidade?

É Possível Ter um Telefone VoIP de Qualidade?

O constante desenvolvimento e crescimento da tecnologia são fatores já conhecidos por todos. Com ela, novas soluções chegam ao mercado mas algumas empresas têm medo de adotá-las e prejudicar a qualidade do serviço prestado ao cliente, o que consequentemente diminuirá sua satisfação e pode colocar em xeque até mesmo a permanência desse cliente. Uma dessas novas soluções é o telefone VoIP. Foi desenvolvido um pensamento equivocado a respeito dessa tecnologia, que infelizmente é compartilhado por aqueles que não o conhecem a fundo: de que telefone VoIP de boa qualidade é uma utopia. Porém, veja algumas informações que desmistificarão esse conceito […]
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