11/12/2017

Como o Sistema de URA Pode Ajudar a Cortar Custos no Call Center?

O sistema de URA é uma tecnologia que pode oferecer ótimos resultados, principalmente para empresas de Call Center, que podem ter uma redução considerável em seus custos operacionais. Porém, muitas empresas ainda não passaram a adotar essa tecnologia.
11/12/2017

O Que é DAC Call Center?

O PABX IP Asterisk, que é o mais completo entre todos os tipos de PABX, conta com uma série de recursos e funcionalidades. Um deles é o DAC Call Center, que muitas empresas não conhecem, mas que é capaz de melhorar ainda mais o atendimento prestado.
11/12/2017

Como Escolher um Discador Automático de Chamadas Para Empresas de Pequeno Porte?

O discador automático de chamadas é uma solução que pode trazer excelentes resultados para várias empresas, já que não é necessário que os atendentes fiquem discando para vários números, sem ter a certeza de que as ligações serão atendidas, o que consome muito tempo.
11/12/2017

Qual Discador Call Center é o Mais Apropriado?

A utilização de um bom discador Call Center é essencial para a obtenção de máximo aproveitamento por esse serviço. Afinal, fazer com que os colaboradores de sua empresa tenham que discar manualmente para os clientes é algo totalmente contraproducente.
11/12/2017

Vantagens de Usar o Discador Com Chamadas Inclusas

Não fazer um cálculo correto da quantidade de ligações realizadas mensalmente por sua empresa e de sua duração pode acarretar na cobrança de um valor inesperado e surpreendente. Por isso, contar com um discador com ligações ilimitadas seria uma solução muito mais viável.
11/12/2017

5 Funcionalidades de um PABX na Nuvem

Existem muitos tipos de PABX, cada um com suas próprias características. Entre eles, o PABX Virtual é o que mais se destaca, já que reúne as melhores funcionalidades disponíveis, além de atuar como um PABX na nuvem.
11/12/2017

PABX IP Asterisk Call Center: Você Deve Ter Um

O sistema de PABX IP Asterisk é muito completo e oferece uma série de funcionalidades e recursos que são essenciais para todas as empresas. Entre as funcionalidades do Asterisk Call Center é uma das principais e mais procuradas.
11/12/2017

Discador Com Ligações Ilimitadas

Quem nunca sonhou em poder fazer ligações ilimitadas para qualquer operadora em uma empresa? Isso seria algo que mudaria completamente a forma de gerenciamento de ligações na empresa, já que não seria necessário se preocupar em finalizar uma chamada muito rapidamente ou poupar alguns contatos telefônicos para o próximo mês.
11/12/2017

Gravação de Mensagem Para PABX é Importante Para a Empresa?

Uma dúvida comum que permeia a cabeça de quem trabalha em Call Centers e também dos clientes é se a gravação de mensagem para PABX é algo importante. Afinal, essas pessoas podem pensar que, ao invés dessa gravação, todo o contato poderia ser feito diretamente com os atendentes.
011 3323-5550