22/04/2019

URA inteligente: Saiba Como Funciona e Suas Vantagens

Quem já trabalhou em um empresa de call center, com certeza já ouviu falar muitas vezes sobre URA inteligente. URA que significa (Unidade de Resposta Audível) é a função do PABX que atende automaticamente as chamadas no sistema, direcionando as ligações para a área responsável e eliminando a necessidade da presença humana. A chamada URA inteligente reconhece a voz humana e através de um software realiza funções bem mais complexas do que simples gravação de boas-vindas ao cliente, como: interagir e captar informações para melhorar os processos de venda e de cobrança, higienização de telefones e pesquisas. Uma das grandes […]
15/04/2019

O Que é PABX Híbrido?

PABX híbrido é a junção das três tecnologias de telefonia: analógica, digital e VoIP (voz sobre IP), dentro de empresas no segmento de call center, telecomunicações, etc. As empresas podem variar no uso dessas tecnologias, utilizando aparelhos digitais, analógicos ou VoIP, o que é um ganho, pois grande parte do país ainda funciona com tecnologia analógica. O PABX híbrido oferece várias vantagens para as empresas, como recursos da telefonia IP, interligação com custos reduzido de matriz e suas filiais, uso de interface celular. Com isso, as empresas além de continuarem a usar o sistema analógico de telefonia, podem usufruir dos […]
08/04/2019

Como Motivar a Equipe de Call Center?

Os gestores precisam saber como motivar a equipe de call center para que a empresa alcance sempre os melhores resultados. E não precisa gastar muito para isso. Pequenas ações do dia a dia podem contribuir para a motivação de seus funcionários, como: dar feedback com mais frequência, promover campanhas motivacionais e manter a equipe sempre unida em um ambiente saudável. Muitas vezes motivar se torna um grande desafio aos gestores principalmente por não desenvolverem práticas integradas que possam ajudar no bom desempenho do funcionário. Ao lidar com clientes nervosos e insatisfeitos é preciso manter a assertividade e a razão para […]
01/04/2019

Como Melhorar a Qualidade de Atendimento de Call Center

A qualidade de atendimento de call center é o cartão de visitas para a sua empresa. Quando o cliente fica satisfeito com o atendimento, ele se fideliza, o que impacta de forma positiva, a rentabilidade da empresa. Todo o processo de atendimento deve ser planejado de acordo com as metas dos gestores, para poder reter e fidelizar clientes . Para isso, é indispensável contar com profissionais bem treinados, qualificados e capacitados para lidar com clientes em todas as etapas do processo. Não adianta ter soluções inovadoras, em uma empresa perfeita, com logística e marketing eficiente. Se o atendimento ao cliente […]
29/03/2019

Vantagens da Gravação de Chamada Para Call Center

A gravação de chamadas telefônicas oferece diversas vantagens para uma central de relacionamento. Esse procedimento permite que a empresa melhore o atendimento aos seus clientes, além de aprimorar a qualidade de seus serviços. Muitos sistemas de gravação de chamadas conseguem gravar todos os ramais ou linhas e fazer o controle das ligações através de diferentes filtros, tais como: Número recebido ou número discado; Tipo e duração da ligação; Número de DDR; Data e hora da ligação; Fila e número de canal; Além da facilidade de terem todas as chamadas armazenadas no próprio servidor. A gravação telefônica é obrigatória para as […]
25/03/2019

Vantagens do Call Center Terceirizado

As empresas de pequeno e médio porte ganham inúmeros benefícios com a contratação de um call center terceirizado para suas empresas. Geralmente essas empresas precisam cortar gastos sem perder a qualidade no atendimento e por isso investir em treinamentos e no atendimento sem muitos custos é essencial. Porém, na hora de terceirizar o Call Center da sua empresa esteja atento ao modelo mais indicado. Procure também uma central de call center alinhada aos objetivos de sua empresa. Pesquise bastante antes de tomar uma decisão. A PA Fixa costuma ser indicada para empresas que recebem uma quantidade reduzida de ligações, além […]
18/03/2019

Entenda Sobre PABX na Nuvem e PABX Local

O PABX na nuvem ou PABX Virtual é uma solução em telefonia gerenciada na internet através da tecnologia em nuvem, ao invés de um equipamento físico, presente no próprio local. O PABX na nuvem fica hospedado em um data center ou em um provedor, gerenciando diversos ramais e linhas telefônicas VoIP (Voz sobre Protocolo de Internet) dentro da empresa. Nesse caso, a conectividade de dados é uma peça fundamental para que as ligações funcionem corretamente. Enquanto tecnologias instaladas fisicamente requerem grandes gastos com capital, infraestrutura, instalação e contratação de pessoas, os gastos com PABX na nuvem são bem menores. Já […]
11/03/2019

O Que é Contact Center e Suas Vantagens?

O contact center é uma solução mais completa do que os já existentes Call Centers, também chamados de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Uma das vantagens de um contact center é o atendimento ágil e informatizado, ao oferecer uma variedade de canais de contato com seus clientes. O principal objetivo do contact center não é apenas atender o cliente, mas sim fidelizá-lo, gerando um relacionamento de confiança. Os gestores perceberam que os clientes preferem as redes sociais e os canais digitais ( e-mail, redes sociais, aplicativos, chats, etc) para obterem informações sobre os produtos e serviços das empresas. O […]
04/03/2019

Como Otimizar o Treinamento de Call Center

Otimizar o treinamento das equipes de call center é uma das estratégias para melhorar e capacitar melhor os funcionários e oferecer um atendimento mais assertivo e excelente ao cliente. O atendimento impacta diretamente na satisfação do cliente, no aumento das vendas e dos serviços e dessa forma, permite uma maior retenção e fidelização à marca, sendo fundamental para solidificar os resultados. O gestor deve criar calendários programados de treinamentos como estratégias de atendimento que possam reciclar o conhecimento dos colaboradores antigos e manter um padrão constante de qualidade. Dicas Para Otimizar o Treinamento da Equipe de Call Center Trabalhe Com […]
011 3323-5550