22/10/2019

SAC 2.0: Vantagens e Como Utilizar no Call Center

O SAC 2.0 surgiu como uma tentativa de tornar a experiência do cliente com os canais de relacionamento mais agradável. Esse canal utiliza as redes sociais como forma de ampliar as possibilidades de atendimento do cliente e de quebra as oportunidades para as empresas. A implementação desse canal na rotina de um Call Center não pode ser algo decidido da noite para o dia, é necessário um processo de estruturação bem elaborado em função do alcance que ele possui. Neste artigo do Blog Sincronismo, falaremos não apenas em como implementar o SAC 2.0 em um Call Center, mas também das […]
15/10/2019

Porque investir na pesquisa de satisfação do cliente

Não existe medidor melhor para saber como o cliente se sente e pensa a respeito da sua empresa que uma pesquisa de satisfação do cliente. Através dela está sacramentado como ele se sente a respeito do atendimento, relacionamento e prestação do serviço, classificando-os em uníssono, como bom ou ruim. Oferecer apenas um produto de qualidade ou um serviço eficiente não são os únicos parâmetros para alcançar sucesso, para o crescimento de qualquer negócio, ouvir o que seus clientes tem a dizer é crucial. Com isso em mente, nós da Sincronismo buscamos alguns motivos para você investir na pesquisa de satisfação […]
08/10/2019

Como Lidar Com Cliente Agressivo na Ligação

Para quem trabalha com telemarketing, lidar com um cliente agressivo é parte da rotina diária da sua função. Obviamente que isso não é o resumo do dia de todas as ligações do profissional, de fato alguns clientes são sim atenciosos e educados, contudo, o comportamento agressivo é igualmente comum. Com isso em mente, nós da Sincronismo preparamos esse artigo para ajudar o profissional a lidar com esse tipo de situação, saber que a insatisfação dos clientes é direcionada a empresa e que um atendimento que vise entender e solucionar o seu problema é valorizado mesmo nas ligações mais difíceis. Formas […]
01/10/2019

Saiba Como Funciona o PABX na Nuvem

O PABX na nuvem é uma solução que surgiu juntamente com a tecnologia VoIP que baseia toda a comunicação telefônica via internet, alocando tanto a estrutura “física”, quando os softwares na rede. Dessa maneira, ele é capaz de operar em qualquer lugar e trazer inúmeras vantagens para as empresas que adotam o sistema. Neste arquivo do Blog Sincronismo falaremos sobre como funciona o PABX na nuvem, além de abordar algumas das vantagens que esse tipo de serviço pode oferecer. O Que é PABX na Nuvem O PABX é um aparelho que funciona como uma espécie de central telefônica que recebe […]
23/09/2019
O Que e como Funciona um Chatbot

O Que é e Como Funciona o Chatbot

O uso de chatbots vem se tornando cada vez mais comum por parte das empresas que querem oferecer uma experiência de atendimento mais eficiente, ágil e 24h a seus clientes. Também se torna parte fundamental das estratégias de captação de novos clientes. Se você usa a internet, provavelmente já deve ter topado com algum chatbot por aí. Mas você sabe o que é chatbot e como ele funciona? O que é chatbot Chatbot é um recurso de inteligência artificial que interage diretamente com clientes e possíveis clientes de modo a oferecer respostas prontas à partir de palavras chaves. Essa comunicação […]
16/09/2019
Como Melhorar a Gestão de cobrança no call center

Como Melhorar a Gestão de Cobrança no Call Center

O setor de cobrança costuma ser um dos mais estressantes em um call center. A verdade é que, por mais que se tente praticar a educação e a empatia, a reação das pessoas ao serem cobradas de alguma pendência quase nunca é das melhores. Colocar em ação boas práticas de gestão de cobrança no call center pode ajudar a melhorar o atendimento, além de tornar o ambiente mais leve e produtivo. Práticas Para uma boa gestão de cobrança Dados da Serasa Experian apontam que 40,3% da população adulta do país está com dívidas atrasadas e negativadas. São mais de 63 […]
02/09/2019
Como Fazer Atendimento Humanizado no Call Center

Como Fazer Atendimento Humanizado no Call Center

É complexo parar para analisar que o atendimento em call center acabou desenvolvendo uma reputação geralmente negativa por todos os lados que se olha. Em uma ponta temos os atendentes, geralmente estressados por lidar com um elevado volume de ligações e reclamações todos os dias. Na outra, temo as pessoas que entra em contato com o atendimento e enfrenta demora para ter seu problema resolvido, muitas vezes sendo jogada de um lado para outro até conseguir ser atendido pela pessoa certa. Criar um atendimento humanizado no call center busca trabalhar essas duas questões: melhorar as condições de trabalho do atendente […]
30/08/2019
Como Montar um Televendas Ativos

Saiba Como Montar um Televendas Ativo

Os motivos que levam uma empresa a decidir criar um call center ativo são muitos: expansão da organização, desejo de conquistar um novo mercado, lançamento de um produto, estratégia para gerar mais receita e por aí vai. A decisão de criar uma central com profissionais capacitados para tentar atrair mais clientes via telefone pode se mostrar um grande sucesso ou um grande fracasso, tudo depende da maneira como o televendas será implantado. Sendo assim, como montar um televendas que realmente traga resultados para sua empresa? Como Montar um Televendas Antes de criar uma central de televendas é importante realizar o […]
23/08/2019
Conheçaa as Vantagens do Telefone Ip

Conheça as Vantagens do Telefone IP

A telefonia IP (ou VoIP, o nome oficial) vem revolucionando o mundo das comunicações na velocidade de um clique. A sigla VoIP significa Voice over Internet Protocol, ou, Voz sobre Protocolo de Internet. Trata-se de uma tecnologia que permite a substituição das redes de telefone tradicional via cabo por telefonia via internet. De modo resumido, isso possibilita a transmissão de voz por meio de sinais digitais pelo protocolo IP. A implantação de uma rede VoIP requer apenas aparelhos de telefone e uma boa conexão com a internet, trazendo diversos benefícios em relação à telefonia tradicional. O sistema usa os próprios […]
011 3323-5550