28/04/2017
5 Dúvidas Sobre a Telefonia Pela Internet

5 Dúvidas Sobre a Telefonia Pela Internet

A telefonia pela Internet, também conhecida como VoIP (Voice over Internet Protocol ou Voz sobre Protocolo da Internet), é um recurso que já existe há muito tempo, embora venha se tornando mais utilizado nos últimos anos. Por isso, muitas pessoas ainda têm dúvidas a respeito de seu funcionamento.
25/04/2017
Os Benefícios da Tecnologia VoIP Para Pequenas e Médias Empresas

Os Benefícios da Tecnologia VoIP Para Pequenas e Médias Empresas

Empresas e companhias de todos os segmentos dependem diretamente da comunicação para que possam desempenhar seu trabalho de maneira adequada. Contar com um sistema confiável para que todas as atividades cotidianas sejam realizadas com eficiência é essencial. A solução perfeita para esses casos é o uso da tecnologia VoIP.
30/03/2017
Melhorando a Produtividade no Call Center

Melhorando a Produtividade no Call Center

Na verdade, este é um espaço para a realização de negócios, e todas as etapas do processo ajudam em uma negociação. O grande desafio é tornar o local de trabalho mais eficiente, otimizando ao máximo cada etapa do atendimento.
28/03/2017
Benefícios da URA

Benefícios da URA

A URA, Unidade de Resposta Audível, é um sistema que direciona as chamadas para um grupo de ramais ou uma fila, sem o comando de um atendente, ele opera de forma suave, dinâmica e clara, e oferece as opções de atendimento disponíveis em uma central de PABX IP. Um dos exemplos mais populares dessa tecnologia é quando somos atendidos por uma unidade em serviços de telemarketing, onde recebemos uma breve explicação e a indicação do número que deve ser discado para o contato com setores específicos. Por exemplo: no caso do sistema de bancos, é comum as mensagens do tipo […]
23/03/2017
Como Funciona a Tecnologia VoIP no Brasil?

Como Funciona a Tecnologia VoIP no Brasil?

As empresas trabalham com alguns pilares que sustentam o negócio, entre os quais está o uso da tecnologia para auxiliar neste processo. Ainda neste sentido, os componentes tecnológicos geram outros resultados positivos, tornando as empresas mais produtivas e eficientes.
21/03/2017
Quais São as Principais Vantagens do Número Virtual Para as Empresas?

Quais São as Principais Vantagens do Número Virtual Para as Empresas?

As principais vantagens de possuir número VoIP, são:
08/11/2016
Como Convencer a Sua Empresa a Migrar Para a Telefonia Voip

Como Convencer a Sua Empresa a Migrar Para a Telefonia Voip?

O sistema de Telefonia VoIP é acessível para todas as empresas. A migração do sistema telefônico, com a escolha do VoIP como método padrão, necessita apenas de adaptações na estrutura de Tecnologia da Informação (TI) da empresa interessada. Esse novo sistema utiliza sua rede para que seja feito o compartilhamento de dados. A telefonia IP só se torna viável quando a rede de dados é adequada para comportar este tipo de tráfego de dados.
20/10/2016
Como Fazer Ligações Com o PABX Virtual?

Como Fazer Ligações Com o PABX Virtual?

O PABX Virtual é uma tendência e já se tornou realidade em diversos segmentos de negócios. A expansão dessa tecnologia está relacionada aos benefícios que ela traz para as empresas e empreendedores, entre eles é possível citar as diversas aplicações e a economia gerada nos gastos com telefonia. Na realidade das empresas modernas, o PABX Virtual é uma ferramenta utilizada especificamente para substituir o PABX convencional. O sistema trabalha com um controlador único, que gerencia todos os ramais e linhas de uma empresa. Entre Os Principais Benefícios Que o Novo Sistema Apresenta, Podemos Destacar: Aumento da mobilidade; Melhor escalabilidade; Redução […]
07/07/2016

Um Call Center na Nuvem Vai Resolver Meus Problemas?

Você enfrenta problemas com seu call center? O sistema não atende as necessidades de sua empresa, é muito complicado de utilizar, demanda altos investimentos para manutenção e não oferece os recursos que você espera?
011 3323-5550