Blog I Sincronismo
21 de fevereiro de 2020
Como Oferecer o Melhor Suporte ao Cliente Por Telefone

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O suporte ao cliente por telefone é muito importante pois é através desse serviço que a empresa mantém o relacionamento com o seu cliente. Se o […]
14 de fevereiro de 2020
Como Funciona o PABX Asterisk

Como Funciona o PABX Asterisk

Sistema PABX, sigla que significa “Private Branch Exchange”, é a rede interna de telefones que conectam como um grupo, não individualmente, a troncos de telefone. Muitas empresas estão […]
7 de fevereiro de 2020
Como Fazer Cobrança Por Telefone

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Um dos métodos de cobrança ainda utilizados é a cobrança por telefone. No entanto, se a comunicação não for feita de maneira correta, além de o […]
1 de fevereiro de 2020
Vazamento de Dados no Call Center

Como Evitar o Vazamento de Dados no Call Center

20 de janeiro de 2020
Saiba Como Fazer um Organograma de Call Center

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Em uma empresa, a organização é fundamental para o funcionamento adequado de todos os processos. Nesse sentido, um organograma de call center tem o propósito central […]
16 de janeiro de 2020
Como Utilizar o SMS em Massa no Call Center

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Para as empresas de call center, identificar e implementar novas maneiras para tornar o processo de cobrança mais eficiente é um desafio constante. Nesse contexto, o […]
14 de janeiro de 2020
Como Modernizar o Contact Center

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O universo ao qual o contact center está inserido é pungente e extremamente competitivo, por isso é necessário buscar sempre por inovações para se manter à […]
9 de janeiro de 2020
Como Funciona o Softphone e Suas Vantagens

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No mundo da telecomunicação digital o softphone é uma solução que tem conquistado cada dia mais espaço, devido suas características que tornam o ato de fazer […]
7 de janeiro de 2020
LGPD e Call Center

Como Adequar o Call Center à LGPD

A Lei Geral de Proteção de Dados, LGPD entra em vigor no Brasil a partir de agosto de 2020 e até lá as empresas de Call […]