11/12/2017

Vantagens de Usar o Discador Com Chamadas Inclusas

Não fazer um cálculo correto da quantidade de ligações realizadas mensalmente por sua empresa e de sua duração pode acarretar na cobrança de um valor inesperado e surpreendente. Por isso, contar com um discador com ligações ilimitadas seria uma solução muito mais viável.
11/12/2017

5 Funcionalidades de um PABX na Nuvem

Existem muitos tipos de PABX, cada um com suas próprias características. Entre eles, o PABX Virtual é o que mais se destaca, já que reúne as melhores funcionalidades disponíveis, além de atuar como um PABX na nuvem.
11/12/2017

PABX IP Asterisk Call Center: Você Deve Ter Um

O sistema de PABX IP Asterisk é muito completo e oferece uma série de funcionalidades e recursos que são essenciais para todas as empresas. Entre as funcionalidades do Asterisk Call Center é uma das principais e mais procuradas.
11/12/2017

Discador Com Ligações Ilimitadas

Quem nunca sonhou em poder fazer ligações ilimitadas para qualquer operadora em uma empresa? Isso seria algo que mudaria completamente a forma de gerenciamento de ligações na empresa, já que não seria necessário se preocupar em finalizar uma chamada muito rapidamente ou poupar alguns contatos telefônicos para o próximo mês.
11/12/2017

Gravação de Mensagem Para PABX é Importante Para a Empresa?

Uma dúvida comum que permeia a cabeça de quem trabalha em Call Centers e também dos clientes é se a gravação de mensagem para PABX é algo importante. Afinal, essas pessoas podem pensar que, ao invés dessa gravação, todo o contato poderia ser feito diretamente com os atendentes.
11/12/2017

URA Call Center: Como Ela Pode Melhorar a Satisfação dos Clientes

A URA (Unidade de Resposta Audível) é um sistema que pode ser utilizado para o atendimento automático, com as opções de discar um número para ser direcionado a determinado setor. Sem sombra de dúvidas, o bom uso da URA call center pode fazer com que sua empresa ofereça um atendimento ainda melhor.
11/12/2017

Economize na Gestão de Telefonia e Colha Ótimos Frutos

Os custos com telefonia de uma empresa podem ser muito altos, principalmente no caso de um call center, onde a comunicação telefônica é imprescindível. A gestão de telefonia é um assunto que muitas vezes é relegado ou deixado de lado, mas que não deveria.
11/07/2017

Pesquisa de Satisfação do Cliente em Call Center: Não Deixe de Fazer!

A equipe de atendentes de um call center pode passar por quantos treinamentos forem necessários: a pesquisa de satisfação do cliente continuará sendo um fator imprescindível para saber se o cliente foi bem atendido ou não.
23/06/2017
Por Que a Sua Empresa Deve Priorizar a Gestão de Ligações?

Por Que a Sua Empresa Deve Priorizar a Gestão de Ligações?

Uma empresa, independentemente de qual seja seu segmento, pode receber ligações todos os dias. É comum que esse detalhe passe despercebido, mas é essencial que seja feita a gestão de ligações, pois caso contrário a experiência dos clientes em relação ao contato com a empresa pode ser fortemente prejudicada. Ter uma gestão de ligações de boa qualidade é um diferencial que pode cativar os clientes e fazer com que eles fiquem completamente satisfeitos com os produtos ou serviços oferecidos. Por isso, a adoção de um sistema de gestão de ligações deve ser feita o quanto antes, para evitar maiores problemas […]
011 3323-5550