Blog Sincronismo | Informações e soluções para telecomunicações
solicite seu teste grátis solicite seu teste grátis
15 de junho de 2020
ramal IP

Ramal IP: Conheça as Vantagens Para Sua Empresa

Sua empresa precisa de um sistema de telefonia mais eficiente e com maior tecnologia para otimizar os serviços oferecidos pelo seu negócio? A tecnologia de Ramal […]
8 de junho de 2020
PABX virtual para pequenas empresas

Vantagens do PABX Virtual Para Pequenas Empresas

Ao iniciar um negócio a instalação de um sistema telefônico é importante. Ele conecta você aos seus clientes mais rapidamente. Embora possa parecer fácil ter uma […]
1 de junho de 2020
Vantagens do Voip para E-Commerce

Vantagens do VoIP Para E-commerce

https://www.sincronismo.com.br/blog/como-migrar-de-um-pabx-analogico-para-um-pabx-ip/ A tecnologia VoIP é o futuro da comunicação para as empresas e isso se aplica para diversos ramos de atividades inclusive para o e-commerce. Qualquer […]
28 de fevereiro de 2020
Chatbot no Call Center

Como Usar Chatbot no Call Center

Graças aos avanços tecnológicos, atualmente, é possível encontrar uma série de mecanismos que ajudam na comunicação de um cliente para com a empresa que este deseja […]
21 de fevereiro de 2020
Como Oferecer o Melhor Suporte ao Cliente Por Telefone

Como Oferecer o Melhor Suporte ao Cliente Por Telefone

O suporte ao cliente por telefone é muito importante pois é através desse serviço que a empresa mantém o relacionamento com o seu cliente. Se o […]
14 de fevereiro de 2020
Como Funciona o PABX Asterisk

Como Funciona o PABX Asterisk

Sistema PABX, sigla que significa “Private Branch Exchange”, é a rede interna de telefones que conectam como um grupo, não individualmente, a troncos de telefone. Muitas empresas estão […]
7 de fevereiro de 2020
Como Fazer Cobrança Por Telefone

Como Fazer Cobrança Por Telefone

Um dos métodos de cobrança ainda utilizados é a cobrança por telefone. No entanto, se a comunicação não for feita de maneira correta, além de o […]
1 de fevereiro de 2020
Vazamento de Dados no Call Center

Como Evitar o Vazamento de Dados no Call Center

20 de janeiro de 2020
Saiba Como Fazer um Organograma de Call Center

Saiba Como Fazer um Organograma de Call Center

Em uma empresa, a organização é fundamental para o funcionamento adequado de todos os processos. Nesse sentido, um organograma de call center tem o propósito central […]

FALE COM UM ESPECIALISTA

0800 888 5587 WhatsApp
X Fale conosco, nós estamos Online