Blog I Sincronismo
28 de dezembro de 2019
Chatbot no call center

Vantagens do Chatbot no Call Center

Investir em um novo tipo de tecnologia é fundamental para entender as vantagens e desvantagens que ela pode proporcionar. Podemos utilizar como exemplo, a tecnologia chamada […]
23 de dezembro de 2019
Vantagens do atendimento omnichannel

Como Investir no Atendimento Omnichannel no Call Center

O atendimento omnichannel trata-se de um novo conceito que chegou para revolucionar a forma de atendimento em call center. Basicamente, o omnichannel significa multicanal. Isso nada […]
14 de dezembro de 2019
Como recuperar clientes insatisfeitos

Dicas de Como Recuperar Clientes Insatisfeitos

Não são incomuns os casos, onde os gestores de uma determinada empresa afirmam que perderam alguns clientes por conta de um algum fator, principalmente, no que […]
10 de dezembro de 2019
Agente virtual no call center

Entenda as Vantagens de Investir no Agente Virtual

Investir em novas tecnologias é fundamental para se colocar à frente da concorrência e sempre apresentar um serviço de qualidade para todos os clientes. Uma tecnologia […]
3 de dezembro de 2019
Atendimento ao cliente no final do ano

Como Preparar o Call Center Para o Fim do Ano

  O fim do ano é um período muito esperado por empresas dos mais variados segmentos. Isso porque muitas pessoas buscam presentes de natal para presentear […]
6 de novembro de 2019
Vantagens do discador com ligações ilimitadas

Vantagens do Discador Com Ligações Ilimitadas

Em qualquer call center o principal foco está na produtividade. Quanto melhor elaborados e mais enxutos forem os processos, mais rápidos e eficientes são os atendimentos […]
6 de novembro de 2019
Saiba tudo sobre o contact center em nuvem

Saiba Tudo Sobre o Contact Center em Nuvem

Para aqueles que se preocupam com a redução de custos, o aumento de produtividade e excelentes resultados, o contact center em nuvem é a melhor ferramenta […]
6 de novembro de 2019
Vantagens da gestão de tempo no call center

Gestão de Tempo no Call Center: Conheça as Vantagens

Em qualquer segmento cuja produtividade é imperativa para o bom andamento dos processos, a gestão de tempo é fundamental e no call center não é diferente. […]
6 de novembro de 2019
Saiba como montar uma estrutura de call center

Estrutura de Call Center: Como Montar a Sua Empresa

Desde 1988, após a privatização do sistema Telebrás, as empresas que prestam serviço de atendimento ao cliente se popularizaram, ao ponto do setor se tornar parte […]