Blog I Sincronismo
5 de novembro de 2019
Saiba como utilizar as táticas de Upsell no operacional do call center para melhorar a performance da sua empresa. Leia mais no blog da Sincronismo.

Como Utilizar Upsell no Call Center

Upsell é a tática adotada por operadores para oferecer produtos adicionais a um cliente com um valor maior do que ele já possui e ao qual […]
29 de outubro de 2019
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Telefonia VoIP: Como Funciona e Vantagens

A telefonia VoIP eleva o sistema de ligações a um novo nível, seu modo de funcionamento é similar a um telefone comum, contudo, ao invés de […]
22 de outubro de 2019
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SAC 2.0: Vantagens e Como Utilizar no Call Center

O SAC 2.0 surgiu como uma tentativa de tornar a experiência do cliente com os canais de relacionamento mais agradável. Esse canal utiliza as redes sociais […]
15 de outubro de 2019
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Porque investir na pesquisa de satisfação do cliente

Não existe medidor melhor para saber como o cliente se sente e pensa a respeito da sua empresa que uma pesquisa de satisfação do cliente. Através […]
8 de outubro de 2019
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Como Lidar Com Cliente Agressivo na Ligação

Para quem trabalha com telemarketing, lidar com um cliente agressivo é parte da rotina diária da sua função. Obviamente que isso não é o resumo do […]
1 de outubro de 2019
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Saiba Como Funciona o PABX na Nuvem

O PABX na nuvem é uma solução que surgiu juntamente com a tecnologia VoIP que baseia toda a comunicação telefônica via internet, alocando tanto a estrutura […]
23 de setembro de 2019
O Que e como Funciona um Chatbot

O Que é e Como Funciona o Chatbot

O uso de chatbots vem se tornando cada vez mais comum por parte das empresas que querem oferecer uma experiência de atendimento mais eficiente, ágil e […]
16 de setembro de 2019
Como Melhorar a Gestão de cobrança no call center

Como Melhorar a Gestão de Cobrança no Call Center

O setor de cobrança costuma ser um dos mais estressantes em um call center. A verdade é que, por mais que se tente praticar a educação […]
2 de setembro de 2019
Como Fazer Atendimento Humanizado no Call Center

Como Fazer Atendimento Humanizado no Call Center

É complexo parar para analisar que o atendimento em call center acabou desenvolvendo uma reputação geralmente negativa por todos os lados que se olha. Em uma […]