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16 de janeiro de 2020
Como Utilizar o SMS em Massa no Call Center

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Para as empresas de call center, identificar e implementar novas maneiras para tornar o processo de cobrança mais eficiente é um desafio constante. Nesse contexto, o […]
14 de janeiro de 2020
Como Modernizar o Contact Center

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O universo ao qual o contact center está inserido é pungente e extremamente competitivo, por isso é necessário buscar sempre por inovações para se manter à […]
9 de janeiro de 2020
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No mundo da telecomunicação digital o softphone é uma solução que tem conquistado cada dia mais espaço, devido suas características que tornam o ato de fazer […]
7 de janeiro de 2020
LGPD e Call Center

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A Lei Geral de Proteção de Dados, LGPD entra em vigor no Brasil a partir de agosto de 2020 e até lá as empresas de Call […]
28 de dezembro de 2019
Chatbot no call center

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23 de dezembro de 2019
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14 de dezembro de 2019
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10 de dezembro de 2019
Agente virtual no call center

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Investir em novas tecnologias é fundamental para se colocar à frente da concorrência e sempre apresentar um serviço de qualidade para todos os clientes. Uma tecnologia […]
3 de dezembro de 2019
Atendimento ao cliente no final do ano

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  O fim do ano é um período muito esperado por empresas dos mais variados segmentos. Isso porque muitas pessoas buscam presentes de natal para presentear […]

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