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Conheça o discador automático de chamadas

Discador Automático de Chamadas, O que é, Como Funciona O dia a dia de um call center costuma ser de bastante stress, com o grande volume de ligações feitas e recebidas, e atendentes lidando com todo tipo de problemas e reações dos clientes. Além dessa dificuldade — inerente à função —, os operadores, muitas vezes, […]

Chatbot para TI

Um software que conversa com uma pessoa de maneira tão natural quanto você é capaz de imaginar, atendendo suas necessidades de forma rápida e assertiva. Essa é uma das definições encontradas sobre o que é chatbot. Há algumas décadas, a transformação digital tomou seu espaço em nossas vidas. Cada um sabe como depende do computador […]

Como melhorar o desempenho da equipe de call center

Empresas que trabalham com uma central de atendimento ao cliente precisam ficar atentas às constantes inovações e melhorias do setor. Afinal, se trata de um meio de contato direto com o público. Por isso, é fundamental manter o bom desempenho do call center, para oferecer uma boa experiência ao consumidor e garantir o diferencial competitivo […]

URA Reversa Inteligente: Mensagens de voz pré-gravadas: Saiba mais

O que antes era uma tendência, hoje é uma realidade quase que indispensável. A URA (Unidade de Resposta Audível) é um sistema que vem sendo cada vez mais comum nos call centers. Esse tipo de atendimento traz inúmeros benefícios para sua empresa, principalmente para os negócios que desejam otimizar o atendimento e melhorar a qualidade […]

Eficiência e qualidade no call center receptivo

Quando se fala em call center receptivo nas empresas, muitas pessoas relacionam apenas para informações no momento da compra. No entanto, embora haja também para essa finalidade, o atendimento ao cliente é caracterizado antes, durante e no pós venda. Além disso, ele é um fator que pode impactar nas receitas, tanto de modo positivo, quanto […]

Saiba como otimizar o suporte ao cliente na sua empresa

O consumidor é um dos principais pilares de qualquer negócio, por isso, investir em estratégias para um bom suporte ao cliente é indispensável, independente do ramo de atuação da empresa. O mercado está cada vez mais competitivo, logo, o bom atendimento pode ser o diferencial para a sua companhia se destacar da concorrência e ganhar […]

Benefícios de uma central de atendimento inteligente. Saiba mais

Um bom atendimento telefônico é imprescindível para qualquer negócio que deseja se destacar e ter sucesso no mercado. Isso porque é esse contato com o cliente que vai determinar a capacidade da sua empresa em processos de tomada de decisão. Atualmente muitos negócios estão deixando de utilizar as centrais de atendimento telefônico para migrar para […]

Vale a pena utilizar telefonia IP para pequenas empresas?

O modo como nos comunicamos está sempre passando constantes mudanças. Desde os primeiros telefones, até os smartphones que são os aparelhos mais usados atualmente, muita coisa mudou e muitas tecnologias surgiram. Dentre todas essas transformações a telefonia IP, foi um das soluções que mais ganhou espaço e se consolidou, principalmente nos ambientes corporativos e nas […]

A importância da telefonia de qualidade para vendas consultivas B2B

A utilização do telefone é, sem dúvida, uma das mais importantes ferramentas para o desenvolvimento e o crescimento de uma empresa. Isso porque, além de ser um instrumento eficiente de trabalho, é um dos meios de comunicação mais rápidos para a resolução de problemas. O telefone também assume um papel importante quando falamos em vendas, […]

Telefonia na nuvem: Fatores que podem afetar sua chamada. Entenda:

A telefonia na nuvem é uma das soluções que mais vem sendo utilizadas pelas empresas, independente do tipo de atendimento, seja para o público ou nas realizações de chamadas internas. Esse tipo de comunicação traz inúmeros benefícios para os negócios e serve como forma de otimizar os processos da empresa. Porém, quando não é realizado […]