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Vantagens da Gravação de Chamadas para Sua Empresa

Para promover qualidade do trabalho prestado às empresas de call center precisam investir em serviços que ofereçam alguns benefícios essenciais. O procedimento de gravação de chamadas, por exemplo, pode trazer diversas vantagens para as empresas, sobretudo na garantia de transparência da empresa com seus clientes. Sem dúvidas, investir em ferramentas de inovação tornou- se uma […]

VoIP Para Home Office: A Tecnologia Para Sua Empresa em Tempos de Crise

Os tempos do trabalho remoto chegaram de uma maneira inesperada. O que antes era rotina para apenas uma parte dos trabalhadores, mais do que dobrou seu contingente. Algumas tecnologias, como a VoIP para home office, podem ajudar nessa estrutura. Trabalhar de casa pode ser mais difícil do que parece. Com as constantes distrações que um […]

Vantagens da URA Inteligente Para Pequenas Empresas

Você já ouviu falar em URA inteligente? Se não ouviu falar especificamente no termo, certamente já se viu frente a frente (ou ouvido a ouvido) com essa tecnologia. A URA, Unidade de Resposta Audível, é aquele famoso atendente virtual que atende suas chamadas e te dá instruções antes de você falar com um atendente humano. […]

Saiba Como Usar o Chatbot Para Vendas

Houve um tempo em que todo e qualquer atendimento feito via chat online em um site ou redes sociais de uma empresa era exercido por atendentes humanos. E então surgiu o chatbot para vendas para dinamizar ainda mais essa área tão importante. O chatbot é um dos melhores recursos que surgiram há pouco tempo para […]

Chatbot para Call Center: Vantagens Para Sua Equipe de Trabalho

Sabemos que o call center é um sistema de atendimento ao cliente que está crescendo cada vez mais, certo? No entanto, para realizar atendimentos eficazes, é necessário adotar ferramentas otimizadoras. O chatbot para call center, por exemplo, pode ser utilizado para solucionar dúvidas dos clientes através de inteligência artificial. O chatbot pode ser adotado pelas […]

VoIP: Como Funciona e Vantagens Para Todas as Empresas

Novas ferramentas ajudam a melhorar a maneira como nos comunicamos. Isso é extremamente importante sobretudo para empresas. Isso porque em ambientes corporativos, os gestores precisam se preocupar sempre em implementar inovações e melhorias. Dessa forma, o VoIP (Voice over Internet Protocol) é uma tecnologia que contribui para melhorar a comunicação e a transmissão de informações. […]

Como Colocar Chatbot no Site e Suas Vantagens

A internet trouxe muitas inovações e facilidades para os negócios que querem se firmar na web. São diversas aplicações e ferramentas que podem se tornar verdadeiros aliados do seu negócio. É o caso, por exemplo, do chatbot, um robô para conversação. Ele é projetado para dialogar com o seu público, clientes ou consumidores de forma […]

Chatbot para SAC: Como Funciona e Vantagens

Oferecer um bom atendimento é extremamente importante para as empresas que querem crescer e ter sucesso. Mas, para prestar um serviço eficiente e criar um relacionamento com o cliente, é necessário haver planejamento. Afinal, é fundamental definir as estratégias e as tecnologias certas para a sua empresa. Neste contexto, o chatbot para SAC é uma […]

Chatbot para farmácias: Como Funciona e Benefícios

Nos últimos anos, as interfaces baseadas em algoritmos e inteligência artificial se multiplicaram. Assim, o chatbot começou a ser utilizado por empresas de diversos segmentos do mercado. Tudo, é claro, para automatizar o trabalho operacional de atendimento e aumentar a sua eficiência. Consequentemente, melhorando a satisfação dos clientes e potencializando as vendas. Agora, esse sistema […]

10 sinais que sua empresa precisa de um PABX Virtual

Com os avanços tecnológicos, diversos canais de comunicação com clientes e potenciais clientes foram surgindo. Como é o caso, por exemplo, do SMS e das redes sociais. Contudo, independentemente de adotar os novos meios para se comunicar, é importante que o canal telefônico continue funcionando adequadamente. O PABX Virtual tem sido a espinha dorsal da […]