Como Melhorar a Qualidade de Atendimento de Call Center
A qualidade de atendimento de call center é o cartão de visitas para a sua empresa. Quando o cliente fica satisfeito com o atendimento, ele se fideliza, o que impacta de forma positiva, a rentabilidade da empresa. Todo o processo de atendimento deve ser planejado de acordo com as metas dos gestores, para poder reter […]
Vantagens da Gravação de Chamada Para Call Center
A gravação de chamadas telefônicas oferece diversas vantagens para uma central de relacionamento. Esse procedimento permite que a empresa melhore o atendimento aos seus clientes, além de aprimorar a qualidade de seus serviços. Muitos sistemas de gravação de chamadas conseguem gravar todos os ramais ou linhas e fazer o controle das ligações através de diferentes […]
Vantagens do Call Center Terceirizado
As empresas de pequeno e médio porte ganham inúmeros benefícios com a contratação de um call center terceirizado para suas empresas. Geralmente essas empresas precisam cortar gastos sem perder a qualidade no atendimento e por isso investir em treinamentos e no atendimento sem muitos custos é essencial. Porém, na hora de terceirizar o Call Center […]
Como Otimizar o Treinamento de Call Center
Otimizar o treinamento das equipes de call center é uma das estratégias para melhorar e capacitar melhor os funcionários e oferecer um atendimento mais assertivo e excelente ao cliente. O atendimento impacta diretamente na satisfação do cliente, no aumento das vendas e dos serviços e dessa forma, permite uma maior retenção e fidelização à marca, […]
Voip Para Celular
A tecnologia de comunicação móvel nunca foi tão importante, com o tempo, os celulares tomaram muito do espaço da telefonia fixa e por motivos óbvios. Em um primeiro momento, devido à mobilidade proporcionada e as funções agregadas e não muito tempo depois, devido ao baixo preço dos planos de telefonia para celular. Contudo, com a […]
Porque Investir em um Call Center Virtual
Muitas palavras podem passar por nossas cabeças quando pensamos no conceito virtual das coisas, em termos leigos, o virtual pode ser encarado como o total oposto do físico, algo não tangível, mas que ainda assim “existe”, possui uma presença no universo virtual. Quando uma empresa escolhe substituir processos tradicionais por virtuais (presentes na nuvem), ela […]
Como Instalar uma Central Telefônica Virtual na sua Empresa
Uma central telefônica tem por objetivo facilitar a comunicação entre as pessoas a partir de um mesmo ramal, sendo possível efetuar e receber ligações internas e externas, incluindo linhas sem fio. O uso das centrais de telefonia nas empresas se tornou extremamente importante graças ao diferencial de redirecionar chamadas sem a necessidade de um operador […]
Como Contratar uma Linha 0800 Voip Para sua Empresa
Por muitos anos, possuir um número 0800 era quase que exclusividade de grandes empresas, isso por que o valor para ter uma linha gratuita instalada era muito alto. Por esse motivo, no período “pré-internet” era comum ao ligar para o Sac de grandes empresas ouvir aquelas mesmas mensagens automáticas gravadas, com as mesmas músicas. Com […]
Como Ter uma Gestão de Call Center de Sucesso
Ter uma gestão de sucesso no call center não é uma tarefa das mais fáceis, o ambiente de uma central de atendimento é muito dinâmico, e normalmente há dezenas de colaboradores com os quais o gestor deve lidar, de modo a garantir a excelência no atendimento e proporcionar ao cliente a melhor experiência possível. Sabemos […]
Dicas de Como Aumentar a Eficiência dos Agentes Operacionais com Discador Automático
Focar na busca pela eficiência operacional deveria ser algo primordial para as empresas, a questão é que algumas confundem a eficiência com estar “dentro da meta”, ou seja, o pensamento de que se “estamos honrando com nossos compromissos estamos sendo eficientes”, não é de todo verdade. Este texto tem por objetivo dar algumas dicas de […]