Edit Content

Teste Gratuitamente

Basta preencher o formulário abaixo
Para solicitar um teste totalmente gratuito, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato!

Principais Diferenças entre VoIP e Telefonia IP

Apesar das semelhanças e vantagens que trazem, existem algumas diferenças entre VoIP e telefonia IP fundamentais, neste texto falaremos um pouco sobre as principais diferenças, mas primeiro exploraremos um pouco mais sobre suas semelhanças. Semelhanças entre VoIP e Telefonia IP Economia Ambos, VoiP e Telefonia IP trazem para quem os implementam uma grande economia. Como […]

10 Dicas de Como Funciona o Telefone IP

Para sabermos como funciona o telefone IP é necessário primeiro descobrir como a tecnologia de VoIP opera. O sistema de telefonia VoIP – Voice Over Internet Protocol (voz sobre IP), tem uma função muito similar aos telefones comuns, todavia, ao invés de utilizar a linha telefônica comum para realizar as ligações esta tecnologia se vale […]

8 Principais Diferenças entre Softphone Voip e Telefone IP

O sistema de telefonia baseado em IP (Internet Protocol), existe desde o início da década de 90, porém a convergência da telefonia só pôde ocorrer anos mais tarde, com a melhoria da velocidade de transmissão de dados da internet, neste artigo trataremos sobre as diferenças principais de dois “derivados”, da telefonia IP, o softphone VoIP […]

5 Melhores Práticas Para Proteger seu Telefone IP

O telefone IP diferentemente dos telefones comuns analógicos, nos quais os problemas das ligações estão todos ligados as interferências que prejudicam a qualidade do serviço, a telefonia IP (apesar da inúmeras vantagens) é suscetível a ataques externos diversos, tais quais qualquer aparelho que utilize uma conexão web ou e-mail. Porém, mesmo que os hackers estejam […]

5 Dicas de Como Evitar Vazamento de Dados em Qualquer Call Center

Com o avanço da tecnologia e a convergência de muitas formas de negócio para o universo digital, o vazamento de dados passou a ser uma preocupação ainda mais comum. Em se tratando de telefonia, antes da migração de call centers tradicionais para aqueles que utilizam a telefonia IP, nunca houve um vazamento de dados tão […]

8 Principais Erros em Gestão de Telefonia

Gestão de telefonia consiste em realizar o “diagnóstico” de uma empresa levantando, os pontos nos quais você pode melhorar os gastos e minimizar os erros em gestão de telefonia. Em outras palavras é o mapeamento dos pontos onde há gastos desnecessários e/ou desconhecidos que podem ser otimizados, com enfoque para que no futuro as decisões […]

5 Dicas Para Evitar a Má Qualidade das Ligações Voip

Telefonia Voip – Voice Over Internet Protocol (voz sobre IP), é o sistema que realiza ligações telefônicas através da transferência de dados utilizando a internet para realizar chamadas. A voz é transformada em dados e encaminhada para o destinatário, que por sua vez tem os mesmos dados transformados novamente em voz. São muitas as vantagens […]

Como o Sistema de URA Pode Melhorar os Resultados de Sua Empresa

Para obter o máximo de benefícios do sistema de URA, precisamos conhecer a fundo suas características e funções, para então extrair todo o seu potencial, que o torna extremamente útil não somente para um call center, mas também para diversas outras aplicações empresariais.

Vantagens de Usar o Discador Com Chamadas Inclusas

Não fazer um cálculo correto da quantidade de ligações realizadas mensalmente por sua empresa e de sua duração pode acarretar na cobrança de um valor inesperado e surpreendente. Por isso, contar com um discador com ligações ilimitadas seria uma solução muito mais viável.

5 Funcionalidades de um PABX na Nuvem

Existem muitos tipos de PABX, cada um com suas próprias características. Entre eles, o PABX Virtual é o que mais se destaca, já que reúne as melhores funcionalidades disponíveis, além de atuar como um PABX na nuvem.