Blog I Sincronismo
solicite seu teste grátis solicite seu teste grátis
3 de julho de 2019

Como Montar um Call Center de Cobrança

A Sincronismo, empresa que oferece os melhores serviços e soluções de telefonia conta com uma série de produtos voltados para o call center. Muitos deles estão […]
26 de junho de 2019
Vantagens do PABX com ligações ilimitadas para o setor de telefonia da empresa

Vantagens do PABX com Ligações Ilimitadas

Se a internet chegou para oferecer diversas vantagens e muita praticidade nas relações de trabalho, é natural que o setor de telecomunicações também buscasse se beneficiar […]
19 de junho de 2019
Por que investir no PABX no setor de telefonia de sua empresa

Por que Investir no PABX em Sua Empresa?

Apesar do desenvolvimento e da importância da internet para a comunicação moderna, sabemos que o bom e velho telefone ainda é fundamental para o dia-a-dia das […]
14 de junho de 2019
Vantagens do VoIP para pequenas empresas de telefonia

Vantagens do VoIP para Pequenas Empresas

Se nas residências brasileiras o telefone vem aos poucos sendo substituído pelo celular, nas empresas o aparelho telefone ainda é fundamental para o dia-a-dia. Mas não […]
10 de junho de 2019
Por que investir no correio de voz na sua empresa

Por Que Investir No Correio de Voz na Empresa?

Com o rápido desenvolvimento da tecnologia, algumas funções que até pouco tempo atrás eram consideradas revolucionárias, hoje são obsoletas para certas empresas. O correio de voz, […]
3 de junho de 2019
Como funciona a ligação 0800 para empresas e clientes

Como Funciona a Ligação 0800?

Quando uma pessoa precisa entrar em contato com determinada empresa, a primeira coisa que ela repara é se o telefone de contato é 0800. A percepção […]
29 de maio de 2019

Vantagens do Sistema PABX Asterisk

O Asterisk é um software PBX (Private Branch eXchange). Seu nome vem do símbolo ‘*’, muito comum no universo da telefonia. A versatilidade desse canal permite […]
22 de maio de 2019

Vantagens do PABX Ilimitado

Uma das necessidades básicas dos seres humanos é estabelecer processos de comunicação que sejam eficazes e resultem em comportamentos coerentes com as necessidades de cada um. […]
15 de maio de 2019

Vantagens do Discador Automático Para Call Center

O uso eficiente desse recurso, além de economizar custos, pode direcionar ao aumento da produtividade do seu Call Center A utilização de discadores automáticos é um […]