Blog I Sincronismo
8 de maio de 2019

Como Montar uma Régua de Relacionamento no Call Center

Manter o cliente ativo e satisfeito e atender às suas necessidades é um dos principais objetivos do Call Center, independente se ele faz parte do grupo […]
1 de maio de 2019

A Importância do Bom Atendimento No Call Center

A gestão de qualquer empresa é sempre desafiadora. Isso se justifica pela preocupação em sempre oferecer serviços de qualidade que agreguem valor à rotina a todos […]
29 de abril de 2019

Vantagens do PABX Virtual Para Pequenas Empresas

O PABX Virtual também conhecido como tecnologia VoIP é na verdade um PABX em nuvem, ou seja, uma central telefônica virtual, que funciona por conexão com […]
22 de abril de 2019

URA inteligente: Saiba Como Funciona e Suas Vantagens

Quem já trabalhou em um empresa de call center, com certeza já ouviu falar muitas vezes sobre URA inteligente. URA que significa (Unidade de Resposta Audível) […]
15 de abril de 2019

O Que é PABX Híbrido?

PABX híbrido é a junção das três tecnologias de telefonia: analógica, digital e VoIP (voz sobre IP), dentro de empresas no segmento de call center, telecomunicações, […]
8 de abril de 2019

Como Motivar a Equipe de Call Center?

Os gestores precisam saber como motivar a equipe de call center para que a empresa alcance sempre os melhores resultados. E não precisa gastar muito para […]
1 de abril de 2019

Como Melhorar a Qualidade de Atendimento de Call Center

A qualidade de atendimento de call center é o cartão de visitas para a sua empresa. Quando o cliente fica satisfeito com o atendimento, ele se […]
29 de março de 2019

Vantagens da Gravação de Chamada Para Call Center

A gravação de chamadas telefônicas oferece diversas vantagens para uma central de relacionamento. Esse procedimento permite que a empresa melhore o atendimento aos seus clientes, além […]
25 de março de 2019

Vantagens do Call Center Terceirizado

As empresas de pequeno e médio porte ganham inúmeros benefícios com a contratação de um call center terceirizado para suas empresas. Geralmente essas empresas precisam cortar […]