Blog I Sincronismo
21 de janeiro de 2019
Principais Desafios de um Supervisor de Call Center

Principais Desafios de um Supervisor de Call Center

Os desafios de um supervisor de Call Center não são poucos, o ambiente de uma central de atendimento costuma ter dezenas, as vezes centenas de funcionários […]
16 de janeiro de 2019
Quais as Vantagens de usar Telefonia em Nuvem?

Quais as Vantagens de usar Telefonia em Nuvem?

O armazenamento de informações na nuvem a cada dia é mais comum e faz parte de nossas ações corriqueiras como usuários, como quando acessamos nosso saldo […]
10 de janeiro de 2019

Principais Tecnologias Para Call Center

O Call Center é uma das principais estratégias para o crescimento de uma empresa, independente de seu tamanho e segmento. Tamanha importância ocorre, pois o call […]
1 de janeiro de 2019
Como Ter uma Gestão de Call Center de Sucesso

Como Ter uma Gestão de Call Center de Sucesso

Ter uma gestão de sucesso no call center não é uma tarefa das mais fáceis, o ambiente de uma central de atendimento é muito dinâmico, e […]
17 de dezembro de 2018
Como Utilizar Discador Para Call Center

Como Utilizar Discador Para Call Center

Um discador para Call Center é um programa capaz de realizar ligações automaticamente, tendo por principal função aperfeiçoar os processos de atendimento em um call center, […]
14 de dezembro de 2018
Como Implementar uma Central de Telefonia IP

Como Implementar uma Central de Telefonia IP

Desde o seu surgimento, até sua viabilidade, a maioria das empresas já entenderam que a telefonia IP trás inúmeras vantagens em comparação da telefonia tradicional. A implementação de uma central de telefonia IP é capaz de promover uma grande economia para a sua empresa, além disso, oferece uma quantidade significativa de funções para otimizar os processos da operação através de relatórios gerados automaticamente que ajudam no planejamento para melhorias a curto, médio e longo prazo.[…]
11 de dezembro de 2018
Como Bloquear Ligação de Call Center?

Como Bloquear Ligação de Call Center?

Muitas pessoas não gostam de receber ligações de serviços de telemarketing, ou mesmo que não se importem, o excesso de ligações acaba causando muito descontentamento. A […]
4 de dezembro de 2018
Como Diminuir a Rechamada no Call Center

Como Diminuir a Rechamada no Call Center

Saber como diminuir a rechamada no call center, sempre foi um grande desafio para os gestores. Para alcançar este objetivo, uma porção de ações devem ser […]
1 de dezembro de 2018
Como Instalar Telefone IP?

Como Instalar Telefone IP?

Optar por instalar um telefone IP na sua empresa significa estar comprometido com a melhoria contínua dos processos diários, isto porque a opção pela telefonia IP […]