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Como Fazer a Gestão de Ligações de Sua Empresa

gestão de ligações tecnologia VoIP

Um número cada vez maior de empresas está decidindo converter a telefonia através da sua tecnologia de rede majoritariamente existente. Este tipo de sistema de telefonia é conhecido como VoIP, o que significa que a voz e às vezes também o manuseio da telefonia é feito através de componentes de rede em sua maioria convencionais. Isso resulta em inúmeras vantagens, como máxima flexibilidade e escalabilidade, otimização de custos, alta acessibilidade, excelente qualidade de voz e eliminação de cabos telefônicos separados.

Como em qualquer tecnologia, a tecnologia telefônica muda e avança com o tempo. Com opções melhores e mais estáveis disponíveis para as empresas que buscam fazer a gestão de ligações de sua empresa através da tecnologia VoIP para cortar seus custos e melhorar a atendimento.

Com a tecnologia VoIP você pode contar com inúmeras vantagens para fazer a gestão de ligações da sua empresa, como:

Melhor qualidade de chamadas

Telefones IP e VoIP oferecem aos usuários uma qualidade de chamada tipicamente maior do que as linhas telefônicas tradicionais. O uso de telefones IP para fazer a gestão de ligações da sua empresa ajudará a melhorar a qualidade da sua chamada e proporcionar uma melhor experiência telefônica para você e seus clientes.

A Redução de Custos

A tecnologia VoIP para fazer a gestão de ligações da sua empresa pode utilizar suas linhas de banda larga para fazer e receber chamadas. Múltiplas chamadas podem ser feitas usando apenas uma linha fixa – o que pode reduzir drasticamente seus custos de operação. O VoIP é um grande investimento a longo prazo para as empresas, assim como pode comprovar o futuro de seus ativos de telecomunicações, além de reduzir seus custos.

Ligações Gratuitas Entre Sites

Você pode conectar seus sites com sua própria rede telefônica IP. Esta rede IP utiliza o VoIP para fazer e receber chamadas para todos os seus sites. Estas chamadas são totalmente gratuitas e funcionam como chamadas internas.

Cada sistema de sites se conecta perfeitamente e você pode entrar em contato com seus outros locais como se estivesse discando um número interno.

Velocidade da Banda Larga

A tecnologia VoIP para fazer a gestão de ligações de sua empresa requer uma conexão de banda larga substancial. Isto porque a tecnologia VoIP usa sua conexão de internet para fazer e receber chamadas. Geralmente, uma conexão de fibra é necessária para um sistema telefônico IP confiável.

Resposta Interativa de Voz (IVR)

As empresas podem se beneficiar de um melhor atendimento ao cliente, oferecendo um sistema de URA completo. O URA permite que os funcionários acessem seu correio de voz e informações de conta. Talvez o mais importante, ele permite que pessoas externas acessem rapidamente os recursos e informações corporativas de uma empresa, usando um teclado telefônico para se comunicar com um autoatendimento. Recursos de autoatendimento como seleção de idioma, transferência de chamadas e acesso a operadora.

Encaminhamento Avançado de Chamadas

Este recurso permite que as chamadas sejam encaminhadas para um número de telefone secundário ou para um ramal diferente. É um excelente método para ajudar o cliente a localizar um agente quando ele não está em sua mesa de trabalho ou fora do escritório. As chamadas podem ser encaminhadas para um telefone celular ou para o número de um colaborador sem atendimento. Com este recurso, o usuário pode enviar seu tráfego de telefone de mesa para qualquer outro aparelho.

Gravação de Chamadas

Fazer a gestão das ligações de sua empresa usando uma tecnologia VoIP também conta com um recurso confiável e fácil de usar que é a gravação de chamadas que permite que as conversas telefônicas sejam gravadas para verificação de pedidos, monitoramento de qualidade e treinamento, e salvas na caixa de correio de voz do usuário para uso futuro. As chamadas gravadas são copiadas para um servidor e podem ser recuperadas em caso de emergência.

Fazer a gestão de ligações de sua empresa parece algo simples mas se você não contar com um bom suporte telefônico o atendimento pode ficar comprometido.

Para ter a tecnologia VoIP para fazer a gestão de ligações de sua empresa basta entrar em contato com os especialistas da Sincronismo. Somos uma empresa especializada em entregar as melhores soluções em telecomunicações, com mais de 15 anos de experiência, entre em contato para conhecer mais sobre nossos produtos e serviços.

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