Como Fazer a Gestão de Ligações de Sua Empresa

gestão de ligações tecnologia VoIP
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Um número cada vez maior de empresas está decidindo converter a telefonia através da sua tecnologia de rede majoritariamente existente. Este tipo de sistema de telefonia é conhecido como VoIP, o que significa que a voz e às vezes também o manuseio da telefonia é feito através de componentes de rede em sua maioria convencionais. Isso resulta em inúmeras vantagens, como máxima flexibilidade e escalabilidade, otimização de custos, alta acessibilidade, excelente qualidade de voz e eliminação de cabos telefônicos separados.

Como em qualquer tecnologia, a tecnologia telefônica muda e avança com o tempo. Com opções melhores e mais estáveis disponíveis para as empresas que buscam fazer a gestão de ligações de sua empresa através da tecnologia VoIP para cortar seus custos e melhorar a atendimento.

Com a tecnologia VoIP você pode contar com inúmeras vantagens para fazer a gestão de ligações da sua empresa, como:

Melhor qualidade de chamadas

Telefones IP e VoIP oferecem aos usuários uma qualidade de chamada tipicamente maior do que as linhas telefônicas tradicionais. O uso de telefones IP para fazer a gestão de ligações da sua empresa ajudará a melhorar a qualidade da sua chamada e proporcionar uma melhor experiência telefônica para você e seus clientes.

A Redução de Custos

A tecnologia VoIP para fazer a gestão de ligações da sua empresa pode utilizar suas linhas de banda larga para fazer e receber chamadas. Múltiplas chamadas podem ser feitas usando apenas uma linha fixa – o que pode reduzir drasticamente seus custos de operação. O VoIP é um grande investimento a longo prazo para as empresas, assim como pode comprovar o futuro de seus ativos de telecomunicações, além de reduzir seus custos.

Ligações Gratuitas Entre Sites

Você pode conectar seus sites com sua própria rede telefônica IP. Esta rede IP utiliza o VoIP para fazer e receber chamadas para todos os seus sites. Estas chamadas são totalmente gratuitas e funcionam como chamadas internas.

Cada sistema de sites se conecta perfeitamente e você pode entrar em contato com seus outros locais como se estivesse discando um número interno.

Velocidade da Banda Larga

A tecnologia VoIP para fazer a gestão de ligações de sua empresa requer uma conexão de banda larga substancial. Isto porque a tecnologia VoIP usa sua conexão de internet para fazer e receber chamadas. Geralmente, uma conexão de fibra é necessária para um sistema telefônico IP confiável.

Resposta Interativa de Voz (IVR)

As empresas podem se beneficiar de um melhor atendimento ao cliente, oferecendo um sistema de URA completo. O URA permite que os funcionários acessem seu correio de voz e informações de conta. Talvez o mais importante, ele permite que pessoas externas acessem rapidamente os recursos e informações corporativas de uma empresa, usando um teclado telefônico para se comunicar com um autoatendimento. Recursos de autoatendimento como seleção de idioma, transferência de chamadas e acesso a operadora.

Encaminhamento Avançado de Chamadas

Este recurso permite que as chamadas sejam encaminhadas para um número de telefone secundário ou para um ramal diferente. É um excelente método para ajudar o cliente a localizar um agente quando ele não está em sua mesa de trabalho ou fora do escritório. As chamadas podem ser encaminhadas para um telefone celular ou para o número de um colaborador sem atendimento. Com este recurso, o usuário pode enviar seu tráfego de telefone de mesa para qualquer outro aparelho.

Gravação de Chamadas

Fazer a gestão das ligações de sua empresa usando uma tecnologia VoIP também conta com um recurso confiável e fácil de usar que é a gravação de chamadas que permite que as conversas telefônicas sejam gravadas para verificação de pedidos, monitoramento de qualidade e treinamento, e salvas na caixa de correio de voz do usuário para uso futuro. As chamadas gravadas são copiadas para um servidor e podem ser recuperadas em caso de emergência.

Fazer a gestão de ligações de sua empresa parece algo simples mas se você não contar com um bom suporte telefônico o atendimento pode ficar comprometido.

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