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3 de junho de 2019
Como funciona a ligação 0800 para empresas e clientes

Como Funciona a Ligação 0800?

Quando uma pessoa precisa entrar em contato com determinada empresa, a primeira coisa que ela repara é se o telefone de contato é 0800. A percepção […]
29 de maio de 2019

Vantagens do Sistema PABX Asterisk

O Asterisk é um software PBX (Private Branch eXchange). Seu nome vem do símbolo ‘*’, muito comum no universo da telefonia. A versatilidade desse canal permite […]
22 de maio de 2019

Vantagens do PABX Ilimitado

Uma das necessidades básicas dos seres humanos é estabelecer processos de comunicação que sejam eficazes e resultem em comportamentos coerentes com as necessidades de cada um. […]
15 de maio de 2019

Vantagens do Discador Automático Para Call Center

O uso eficiente desse recurso, além de economizar custos, pode direcionar ao aumento da produtividade do seu Call Center A utilização de discadores automáticos é um […]
8 de maio de 2019

Como Montar uma Régua de Relacionamento no Call Center

Manter o cliente ativo e satisfeito e atender às suas necessidades é um dos principais objetivos do Call Center, independente se ele faz parte do grupo […]
1 de maio de 2019

A Importância do Bom Atendimento No Call Center

A gestão de qualquer empresa é sempre desafiadora. Isso se justifica pela preocupação em sempre oferecer serviços de qualidade que agreguem valor à rotina a todos […]
29 de abril de 2019

Vantagens do PABX Virtual Para Pequenas Empresas

O PABX Virtual também conhecido como tecnologia VoIP é na verdade um PABX em nuvem, ou seja, uma central telefônica virtual, que funciona por conexão com […]
22 de abril de 2019

URA inteligente: Saiba Como Funciona e Suas Vantagens

Quem já trabalhou em um empresa de call center, com certeza já ouviu falar muitas vezes sobre URA inteligente. URA que significa (Unidade de Resposta Audível) […]
15 de abril de 2019

O Que é PABX Híbrido?

PABX híbrido é a junção das três tecnologias de telefonia: analógica, digital e VoIP (voz sobre IP), dentro de empresas no segmento de call center, telecomunicações, […]

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