Blog I Sincronismo
18 de março de 2019

Entenda Sobre PABX na Nuvem e PABX Local

O PABX na nuvem ou PABX Virtual é uma solução em telefonia gerenciada na internet através da tecnologia em nuvem, ao invés de um equipamento físico, […]
11 de março de 2019

O Que é Contact Center e Suas Vantagens?

O contact center é uma solução mais completa do que os já existentes Call Centers, também chamados de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Uma das […]
4 de março de 2019

Como Otimizar o Treinamento de Call Center

Otimizar o treinamento das equipes de call center é uma das estratégias para melhorar e capacitar melhor os funcionários e oferecer um atendimento mais assertivo e […]
26 de fevereiro de 2019
VoIP para celular

Voip Para Celular

A tecnologia de comunicação móvel nunca foi tão importante, com o tempo, os celulares tomaram muito do espaço da telefonia fixa e por motivos óbvios. Em […]
19 de fevereiro de 2019
Porque investir em um Call Center virtual

Porque Investir em um Call Center Virtual

Muitas palavras podem passar por nossas cabeças quando pensamos no conceito virtual das coisas, em termos leigos, o virtual pode ser encarado como o total oposto […]
12 de fevereiro de 2019
Como Migrar de um PABX Analógico Para um PABX IP

Como Migrar de um PABX Analógico Para um PABX IP?

Sabemos que o avanço tecnológico tem mudado o conceito de trabalho em diversos segmentos, empresas que dependem da tecnologia para desempenhar suas funções, muitas vezes são […]
5 de fevereiro de 2019
Como Instalar uma Central Telefônica Virtual na sua Empresa

Como Instalar uma Central Telefônica Virtual na sua Empresa

Uma central telefônica tem por objetivo facilitar a comunicação entre as pessoas a partir de um mesmo ramal, sendo possível efetuar e receber ligações internas e […]
1 de fevereiro de 2019
Como contratar uma Linha 0800 Voip para sua Empresa

Como Contratar uma Linha 0800 Voip Para sua Empresa

Por muitos anos, possuir um número 0800 era quase que exclusividade de grandes empresas, isso por que o valor para ter uma linha gratuita instalada era […]
31 de janeiro de 2019
Como Abrir um Pequeno Call Center

Como Abrir um Pequeno Call Center

Engana-se a empresa que pensa que basta investir em estratégias de venda que isso garantirá o sucesso de seu negócio. Na realidade, o processo de consolidação […]