5 Funcionalidades de um PABX na Nuvem

Avalie esta postagem

5 Funcionalidades de um PABX na Nuvem

Existem muitos tipos de PABX, cada um com suas próprias características. Entre eles, o PABX Virtual é o que mais se destaca, já que reúne as melhores funcionalidades disponíveis, além de atuar como um PABX na nuvem.

Tudo isso corrobora para que um PABX na nuvem seja a melhor solução que sua empresa pode escolher, o que certamente resultará na prestação de um serviço de ainda mais qualidade.

Conheça as 5 principais funcionalidades de um PABX cloud e veja como esse sistema realmente pode levar os serviços de sua empresa a um patamar ainda mais elevado!

Principais Funcionalidades de um PABX na Nuvem

Praticidade

Assim que você escuta o termo PABX na nuvem, provavelmente o que vem à sua mente é a ausência de fios e a eliminação da necessidade de infraestruturas complicadas. Felizmente, tudo isso é verdade!

Ao optar por esse sistema de telefonia, não será preciso investir em um projeto complicadíssimo de infraestrutura para a empresa: o principal requisito é uma conexão estável à Internet e com uma boa banda disponível, algo que já é uma realidade em quase toda empresa.

Portanto, esqueça a obrigatoriedade de uma central telefônica física absurdamente complexa, pois isso não será necessário!

Liberdade de Escolha

Algumas empresas utilizam os serviços de operadoras de telefonia convencional, enquanto outras optam por operadoras VoIP e, ainda, algumas mantém as duas.

Essa seleção é feita de acordo com os benefícios e vantagens que cada operadora oferece. Por isso, pode ser bastante prejudicial ter que mudar de operadora apenas por incompatibilidade com o sistema telefônico escolhido.

Caso sua empresa opte pelo PABX cloud, não será necessário se desfazer de nenhuma dessas redes, já que ele funciona com ambos tipos. Assim, não será preciso fazer nenhuma mudança indesejada.

Escalabilidade

Esse é um termo que sempre vem à cabeça quando se fala de sistemas de telefonia para empresas. Constantemente se faz necessário aumentar ou diminuir a quantidade de ramais contratados, tarefa essa que pode ser bem complicada em alguns sistemas telefônicos.

Não é isso o que ocorre com um PABX na nuvem: a empresa tem total liberdade para modificar a quantidade de ramais quando for necessário, sem precisar de nada muito complicado ou trabalhoso.

Assim, alguns funcionários saiam ou novos funcionários cheguem, o sistema pode ser adaptado com total facilidade.

Acesso em Todos os Dispositivos

Conforme o tempo passa, a tendência é que todos os serviços possam ser acessados em vários aplicativos. A dependência de um computador ou de sistemas que funcionem especificamente nesse tipo de equipamento é cada vez menor.

Com um PABX cloud, será possível acessar o sistema de qualquer lugar que você estiver, desde que exista uma boa conexão com a Internet. Logo, se você precisar utilizar o tablet ou o smartphone em uma viagem para outro estado ou até mesmo para o exterior, não há nenhum problema!

Grande Quantidade de Funcionalidades Nativas

São muitas as funcionalidades oferecidas pelo PABX na nuvem: monitoramento de chamadas, audioconferência ilimitada, URA, correio de voz e muitas outras. Você terá até mesmo um Call Center na nuvem, sem precisar pagar nada a mais por isso!

A vasta gama de funcionalidades nativas é, sem sombra de dúvidas, uma das melhores coisas sobre o sistema de PABX cloud, que certamente suprirá tudo aquilo que sua empresa necessita.

Invista em um PABX Cloud!

Ficou evidente que o PABX nas nuvens, oferecido pela Sincronismo, é a melhor escolha que sua empresa pode fazer, já que é um sistema escalável, prático, repleto de funcionalidades e que oferece toda a liberdade necessária.

Um PABX na nuvem também é a solução ideal para seu Call Center. Veja como o Call Center nas nuvens pode resolver todos os seus problemas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 9 9734.4700