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Como Utilizar Discador Para Call Center

Como Utilizar Discador Para Call Center

Um discador para Call Center é um programa capaz de realizar ligações automaticamente, tendo por principal função aperfeiçoar os processos de atendimento em um call center, eliminando o lixo na PA com o intuito de aumentar a produtividade da operação.

Um discador para call center é um programa capaz de realizar ligações automaticamente, tendo por principal função aperfeiçoar os processos de atendimento em um call center, eliminando o lixo na PA com o intuito de aumentar a produtividade da operação.

Um call center costuma ter dezenas, algumas vezes, centenas de funcionários e se todos precisassem realizar as ligações manualmente, o tempo desperdiçado seria enorme, acarretando em grandes prejuízos financeiros. Por esse motivo, utilizar o discador para call center, pode significar um aumento produtivo de até 30%

Vantagens do Dicador Para Call Center

Além de otimizar o tempo produtivo da operação, o discador para call center aumenta a eficiência dos agentes operacionais, este processo, caminha junto do planejamento a longo prazo, focando-se na redução dos custos e aumento das vendas. Para alcançar esse objetivo um discador automático é excepcional, pois eles ajudam a ter indicadores de produtividade bem definidos.

Além de otimizar o tempo produtivo da operação, o discador para call center aumenta a eficiência dos agentes operacionais, este processo, caminha junto do planejamento a longo prazo, focando-se na redução dos custos e aumento das vendas. Para alcançar esse objetivo um discador automático de chamadas é excepcional, pois eles ajudam a ter indicadores de produtividade bem definidos.

  • Discador preditivo realiza previsões estatísticas baseado no banco de dados disponível no PABX para diminuir o tempo de espera entre uma ligação e outra;
  • Discador Preview, as informações aparecem previamente na tela do operador antes de realizar a ligação;
  • Discador power aguarda o operador ficar disponível para disparar inúmeras ligações simultaneamente;
  • Discador inteligente realiza o contato apenas quando os clientes solicitam;
  • Discador inteligente realiza o contato apenas quando os clientes solicitam;
  • Discado progressivo aguarda até que um operador esteja disponível para então direcionar a ligação.

Cada tipo de discador funciona bem para diferentes tipos de call centers, para contato ativo como o discador power, ou receptivo como o preview, mas sempre buscando os melhores resultados produtivos dentro da empresa.

Qual o Tipo Ideal de Dicador Para Minha Empresa?

O primeiro ponto a ser observado são as vantagens de uma maneira geral que o discador para call center pode trazer, como dissemos, é possível que esta tecnologia se torne um importante aliado para aumentar a eficiência dos agentes operacionais, mas é preciso estudar cada situação para escolher o que mais se adequa.

Os modelos de discadores descritos funcionam muito bem em diferentes tipos de call centers, aumenta a produtividade e ajudam a mapear os dados e padrões de cada campanha criada. Isto porque, os discadores para call center são capazes de encontrar problemas de telefonia, controlar as ações dos colaboradores, como horários de pausas, login e logout, além de gerar relatórios de desempenho e resumos de campanha em tempo real com integração ao CRM.

Em resumo, os discadores para call center atuam em todas as etapas de planejamento operacional até a entrega do produto final, logo é um acréscimo valioso em qualquer call center que intencione incrementar a eficiência e produtividade de sua empresa.

A Sincronismo é uma empresa especializada em soluções em telefonia atuante no mercado desde 2003 e dispõem de diversos produtos ideais para o seu call center, desde discadores automáticos, a soluções de telefonia em nuvem. Para mais informações entre em contato conosco.

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